Beach Park movimenta programação especial para Réveillon 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beach Park movimenta programação especial para Réveillon 2023

Beach Park lança condições especiais para a virada do ano para todos os resorts do complexo no período, para prestigiar aqueles que querem curtir a virada de ano em grande estilo. Os pacotes de hospedagem incluem ainda uma ceia especial na noite de réveillon e uma festa na Vila Azul do Mar, que é um espaço de convivência do Beach Park com restaurantes e lojas, exclusiva para os hóspedes dos resorts.

Todos os resorts do complexo estarão com condições especiais para o fim de ano, incluindo na hospedagem com o jantar na noite de réveillon e a festa na Vila Azul do Mar. Para isso, serão disponibilizados pacotes para o período de 28 de dezembro a 02 de janeiro, para 2 adultos e 2 crianças, com café da manhã e jantar inclusos, a partir de R$ 9.256,00, no Suites Beach Park Resort e a partir de R$ 8.636,00 no Wellness Beach Park Resort.

Com opções completas de lazer e bem-estar, o complexo reúne 4 resorts no Acqua a piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e a ligação direta com o parque aquático do Beach Park. O Oceani, localizado próximo às dunas da região, com seu bar à beira-mar e com suítes com uma ampla área de lazer de frente para o mar. Já o Wellness, com vista para o parque, onde é possível aproveitar do Spa by L’Occitane.

 

Mas, as condições são válidas para o mínimo de 5 noites de hospedagem e os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros. Os ingressos para o parque aquático não estão inclusos no pacote, mas os hóspedes dos resorts garantem preços especiais para o passaporte de acesso ao Aqua Park. E as celebrações para a chegada do novo ano terão início com a ceia especial nos restaurantes dos resorts das 18h às 22h. Já a partir das 20h30, a Vila Azul do Mar já estará aberta para receber os hóspedes com uma programação musical. O show da virada contará com banda ao vivo e um DJ comandando a pista até às 03h.