Santé Lago movimenta experiência culinária inigualável com segunda edição do Jantar às Cegas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Santé Lago movimenta experiência culinária inigualável com segunda edição do Jantar às Cegas

O renomado restaurante Santé Lago, situado na orla da Ponte JK, está prestes a sediar a segunda edição do inovador “Dining in the Dark”, um jantar às cegas que promete desafiar os sentidos dos participantes. Com quatro datas disponíveis – 18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro – sempre às quintas-feiras, o evento oferece uma experiência sensorial única que transformará a maneira como as pessoas apreciam a gastronomia.

Nesse jantar inusitado, os participantes serão convidados a desfrutar de uma refeição completa em total escuridão, com os olhos vendados. Sob a direção do proprietário do Santé Lago, Oswaldo Scafuto, a proposta é que os participantes explorem intensamente seus sentidos, concentrando-se no paladar, olfato, tato e audição. “É uma experiência única que permite que as pessoas apreciem a comida de uma forma totalmente nova”, destaca Scafuto.

Os participantes têm a opção de escolher entre três menus distintos: o Verde, composto por pratos inteiramente vegetarianos; o Vermelho, enfatizando pratos com carne vermelha; e o Azul, onde o peixe é a estrela principal. Os ingressos para essa experiência gastronômica única estão disponíveis por R$210 por participante, podendo ser adquiridos através do site ou app da Fever. Vale ressaltar que as restrições alimentares devem ser informadas durante a compra dos ingressos.

O jantar tem início marcado para às 20h, com duração aproximada de uma hora e meia. Importante salientar que as bebidas não estão inclusas no valor do ingresso. As portas do Santé Lago se abrem 30 minutos antes do evento, mas a entrada não é permitida após o início da experiência. A classificação indicativa é de 12 anos, sendo que menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto. O local é acessível para pessoas com deficiência.

Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse o site https://feverup.com/m/138428.

 

SERVIÇO

Dining in the Dark

Datas: 18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro.

Hora: 20h

Localização: Santé Lago – Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK

Duração: 90 minutos (as portas se abrem 30 minutos antes do horário e não é permitida a entrada após o início do evento)

Classificação: 12 anos (menores de 16 precisam de acompanhamento de um adulto).

Acessibilidade: Este local possui acesso para PcD

Informações: https://feverup.com/m/138428.

 

Contato Santé Lago:

Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK

Telefone: (61) 2099-2460

Horário de funcionamento:

Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h.

Quinta: das 12h à 0h

Sexta e sábado: das 12h à 1h