Marina Park Hotel monta megashow para Dj David Guetta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marina Park Hotel monta megashow para Dj David Guetta

Fortaleza abre turnê do Dj David Guetta com um megashow no Marina Park Hotel, após seis anos da última passagem pelo Brasil do artista. E suas apresentações começam dia 29 de dezembro pelo Marina Park Hotel. Ele retorna ao país para turnê exclusiva durante o Verão 2022/2023 no Ceará com show inicial e segue para outras importantes cidades brasileiras e da América do Sul. O detalhe é que a capital cearense será a única do Nordeste a recebe-lo e com megaestrutura à beira mar montada no espaço.

Essa é a quarta vez que o DJ se apresenta no Ceará desde que fez história reunindo milhares de pessoas em apresentações nos anos de 2012, 2014 e 2015. Para garantir os ingressos com valores de pré-venda durante 24 horas na próxima sexta-feira (18), o público poderá preencher um cadastro disponibilizado no site Efolia (http://efolia.com.br/davidguetta/). Em Fortaleza, o show da turnê do DJ terá assinatura da 8 Live Group, Social Music e For You Eventos.

 

Existem artistas que alcançam o estrelato e popularidade, mas poucos têm a influência e a durabilidade para redefinir os limites entre gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2020, David Guetta produziu uma série de Live Streams intitulados “United At Home” que arrecadaram mais de US$ 1,7 milhão em doações para ajudar no combate aos impactos da pandemia de Covid-19, enquanto quebrava o recorde para o DJ set mais visto no Facebook. Os shows transmitidos de Miami, Nova York, Paris e Dubai atraíram mais de 100 milhões de espectadores.

 

No ano passado, ele também foi coroado como o DJ Número 1 do Mundo na premiação anual da DJ Mag TOP 100 pela segunda vez – quase uma década após ter conquistado a primeira posição em 2011. Quando “When love takes over”, o primeiro single de seu álbum “One Love” de 2009, atingiu o primeiro lugar das paradas britânica, a música “I gotta feeling” do Black Eyed Peas, produzida por Guetta se tornou um hit mundial, atingindo a primeira posição em 17 países.

Ele fez com que a dance music alcançasse o mainstream, difundiu a música eletrônica, urbana e pop em novos e populares gêneros, e produziu alguns dos maiores hits da década como “Titanium”, “Memories”, “Hey mama”, “Say my name”, “Sexy bitch”, entre outros. Produtivo não somente no mundo da música pop mundial, David Guetta se mantém como um dos líderes da comunidade da música eletrônica e iniciou a nova onda musical da Future Rave no final de 2019. O estilo que DJs e fãs têm se referido como “O Futuro da EDM” já conquistou mais de 140 milhões de streamings. Enquanto isso, David reserva suas faixas com características mais dark e deep para seu projeto underground Jack Back, que representa as raízes de David na cena club.