Berluti anuncia lançamento da coleção para o outono-inverno com referências do pintor Lev Khesin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Berluti anuncia lançamento da coleção para o outono-inverno com referências do pintor Lev Khesin

Oferecendo um visual contemporâneo, fresco e divertido, a nova coleção 2021/2022 da Berluti, apelidada de Living Together Apart, uni símbolos de uma alfaiataria inovadora e abstrata. A linha contou com os trabalhos do pintor russo Lev Khesin, que explorou as suas pinturas de silicone cromáticas para uma grande variedade de roupas, transformando vestuário em uma verdadeira arte, por meio de camisas de algodão, suéteres de mohair, jaquetas e blazers.

As ideias do artista contemporâneo russo também ganharam destaques em mantas e chapéus de sino de feltro da coleção. A campanha virtual foi realizada em um jogo visual inteligente para divulgar a coleção, que contou com sinalização no chão, referenciando o distanciamento social, com um elenco de jovens rebeldes e elegantes, atribuindo ainda mais personalidade forte ao lançamento.

Berluti é a única marca de moda masculina do mundo a oferecer alfaiataria e também acessórios de alta qualidade, como tênis de couro e pátina, os sapatos de couro com bico quadrado e as bolsas de couro densamente coloridas.