A Westin Hotels & Resorts introduz novo padrão com The Westin Porto de Galinhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Westin Hotels & Resorts introduz novo padrão com The Westin Porto de Galinhas

The Westin inaugura seu primeiro resort all inclusive no Brasil em uma nova propriedade do grupo Marriott, que está localizada na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A Westin Hotels & Resorts anunciou a abertura do The Westin Porto de Galinhas, introduzindo um novo padrão de hospitalidade diferenciada e personalizada no Brasil. “Durante anos, os brasileiros sempre classificaram este destino como a melhor praia do país e estamos entusiasmados não apenas em expandir a presença da empresa, mas também em trazer o primeiro resort Westin para o mercado”, disse Brian King, presidente para o Caribe e América Latina América (CALA), Marriott International.

Em meia a cinco hectares de vegetação exuberante, de frente para a praia de Porto de Galinhas, o novo resort é a primeira propriedade da marca no Brasil e a segunda oferta com tudo incluído. Com quartos modernos, um spa rejuvenescedor, diversas experiências gastronômicas e de bebidas e um espaço para eventos, o resort visa a oferecer um paraíso para quem busca relaxamento e renovação. “A chegada do The Westin Porto de Galinhas, um All-Inclusive Resort, reforça nosso compromisso com a região, complementando nossos hotéis existentes no Brasil e ampliando ainda mais nosso portfólio All-Inclusive by Marriott Bonvoy.”

 

Projetado pelo escritório DPA Designers, o design e a arquitetura do The Westin Porto de Galinhas combinam decoração elegante e natureza exuberante para criar uma atmosfera envolvente e convidativa. O resort oferece 140 apartamentos, além de seis vilas. Para uma experiência ainda mais completa, essas vilas contam com dois andares, piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço. “Com um design que une uma natureza sensível e moderna, entrega nossa programação de bem-estar exclusiva, o The Westin Porto de Galinhas redefinirá a experiência de bem-estar na região e incentivará os hóspedes a darem o melhor de si”, diz Jennifer Connell, líder global da marca Westin Hotels & Resorts e vice-presidente de marcas premium distintas da Marriott International.

O resort oferece dez opções diferenciadas de alimentação e bebidas, que vão de lanches rápidos e petiscos até opções gastronômicas completas, com foco em alimentação saudável e ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais. Os hóspedes podem se deliciar com aperitivos gourmet e receitas clássicas brasileiras durante o dia no Oasis Lounge, onde o cardápio é continuamente atualizado, justamente com base nos produtos locais frescos fornecidos no dia.

O Tuna Restaurant é o espaço gastronômico exclusivo da propriedade, dispondo um menu degustação de seis pratos com uma gastronomia moderna e minimalista. Além disso, tanto o Velas quanto o Galinhas Bistrô oferecem uma experiência gastronômica equilibrada e intuitiva para os hóspedes que buscam o conforto da culinária asiática e brasileira, respectivamente. O resort também conta com um food truck, que serve comida de rua tradicional com temas diferentes a cada dia.

 

O AMAY SPA é um santuário para hóspedes que procuram revitalizar a mente, relaxar e recarregar as energias. O spa inclui cinco salas de massagem, uma piscina e uma banheira de hidromassagem com quatro cascatas e várias pressões de água aquecida. Além disso, o espaço tem uma sauna a vapor com luzes de LED que remetem às estrelas, uma ducha externa e um lago integrado ao spa que completam a experiência. Um dos serviços de assinatura do spa é um tratamento de coluna ‘Oberwasser’, no qual o hóspede flutua na água enquanto o terapeuta realiza a massagem.

O Westin Porto de Galinhas oferece uma infinidade de experiências inspiradoras, incluindo yoga flutuante na piscina, vôlei de praia e tênis, clube dedicado para crianças e adolescentes, uma sala de gastronomia com demonstrações de culinária ao vivo e uma banheira de hidromassagem em bangalôs privativos, incluindo uma fogueira para grupos maiores.