Grande noite na Posh Club lança champagne Dom Pérignon Rosé Luminous Lady Gaga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grande noite na Posh Club lança champagne Dom Pérignon Rosé Luminous Lady Gaga

A Posh Club abriu a XVI Temporada no dia 25 de dezembro e mais uma vez com uma programação especial do club superexclusivo de Jurerê Internacional, que chega com festas especiais e atrações de peso. A marca é sinônimo de luxo e sofisticação no cenário do entretenimento, funcionando em Florianópolis apenas durante o verão e nos últimos anos. O espaço vem realizando edições singulares em destinos internacionais como Miami, Paris, Londres, St. Tropez, Ibiza e Mônaco. E agora passará a ser o primeiro club brasileiro a inaugurar uma filial na Europa e, para não ficar atrás dessa proposta, traz uma investida forte no próximo dia 28 de dezembro.

No dia, haverá uma grande noite na Posh Club com o lançamento da champagne Dom Pérignon Rosé Luminous Lady Gaga. O club, que é embaixada da Dom Pérignon no Brasil, é um dos mais exclusivos no mundo a disponibilizar a venda de 72 garrafas da edição mundial ultralimitada assinada pela artista americana. A grande atração é o DJ francês Michael Canitrot, conhecido por criar projetos personalizados para marcas de luxo como Chanel, Dior e Prada e por ser o DJ oficial do Festival Internacional de Cannes.

Por isso, a Posh Club arma festão para lançar a champagne assinada por Lady Gaga no Jurerê Internacional desta edição limitadíssima da bebida, assinada pela cantora. São três tipos de garrafas:  DP Rosé Luminous 2008 Lady Gaga (750ml), DP Rosé Luminous 2008  Lady Gaga Magnum (1,5 litros) e DP Luminous Rosé 2005 Lady Gaga Jeroboam (3 litros). Os preços variam entre  R$4 mil e R$26 mil cada.

 

Esta edição limitada Rosé Vintage 2008 em colaboração com Lady Gaga é um desdobramento da escultura beneficente que a cantora criou no ano passado e com venda revertida para sua ONG Born This Way. E, para não pegar leve, traz pela primeira vez ao Brasil o ritual performático “Pirâmide Iluminada” da Dom Pérignon. Além das vendas individuais, as noites especiais da Posh Club contarão com rituais performáticos, incluindo, pela primeira vez no Brasil, a famosa Pirâmide Iluminada da Dom Pérignon, ritual exclusivo com a edição limitada DP Rosé Luminous X Lady Gaga.

Não é a toa que, para embalar a noite, a apresentação do top DJ francês Michael Canitrot, conhecido por criar projetos personalizados para marcas de luxo como Chanel, Dior e Prada e por ser o DJ oficial do Festival Internacional de Cannes.