Puma traz ao Brasil o seu conceito de loja full price no Brasil
A Puma inaugurou sua primeira loja no Brasil na sexta-feira, 16 de dezembro, no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, com o seu conceito de loja full price no Brasil. A marca esportiva alemã Puma inaugurou essa unidade que faz parte de um plano de expansão da Puma no Brasil, com mais três lojas programadas para 2023, sendo a próxima no Shopping Morumbi ainda no primeiro semestre do ano.
O novo espaço, localizado no 1º piso, tem 535m² e segue o conceito global “Forever Faster”, trazendo a mesma estética das demais lojas globais da Puma. De acordo com a marca, a loja buscará oferecer os lançamentos nos segmentos de sportstyle, futebol, running, training, basquete e motorsport, quase sempre simultaneamente com as demais lojas em todo o mundo. Por isso, esta ação faz parte de um plano de expansão da Puma no país, com mais três lojas programadas para chegarem no próximo ano, com a próxima inauguração sendo no Shopping Morumbi, São Paulo, ainda no primeiro semestre de 2023.
“As novas lojas da Puma têm como objetivo principal entregar a melhor e maior experiência da marca no país”, explica Sebastián Díaz, CEO da Puma Brasil. “Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas de que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, finaliza.
Fundada há 70 anos e com sede em Herzogenaurach, Alemanha, a Puma distribui seus produtos em mais de 120 países e emprega mais de 14 mil funcionários. “Pelo alto potencial e tráfego do Shopping Metrô Tatuapé, além do espaço enorme disponível, não temos dúvidas de que se trata do local perfeito para o lançamento da nossa primeira loja seguindo este conceito, marcando assim o encerramento de um ano muito positivo para a Puma no Brasil”, encerra Sebastián.