Deus Ex Machina leva seu lifestyle com conceitos e linguagens para litoral norte paulista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deus Ex Machina leva seu lifestyle com conceitos e linguagens para litoral norte paulista

Deus Ex Machina abre loja pop up conceito no litoral norte paulista, localizada no ponto que divide a Praia da Baleia e da Barra do Sahy, no município de São Sebastião, durante a temporada de verão, de última segunda (dia 26 de dezembro) até o final de fevereiro. O ponto escolhido foi a destilaria Single Fin, que acaba de abrir um bar no local e que servirá drinks à base de gin e também seu mais novo lançamento, uma marca de bebidas prontas denominada Biarritz Spirit. “Trata-se de um projeto muito interessante, que envolve marcas de lifestyle com conceitos e linguagens similares, porém com serviços complementares, proporcionando um novo destino no litoral norte paulista para amantes de surf, motos, bons drinks e boa música”, explica Gustavo Belloc, sócio-diretor da marca no Brasil.

O local conta com amplo deck de madeira com mesas e cadeiras, som ambiente e estacionamento, tudo isso a poucos metros da praia. Este ponto fica a destilaria Single Fin, que abriu um bar no local e que pretende servir drinks à base de gin. O serviço de bar estará acompanhado também de finger foods com opções entre petiscos, embutidos e pães especiais da A table (@atablecharcutaria), A.MAR Fishlab – projetoa.mar, Queijaria Pardinho (@pardinhoartesanal) e Pão feito a mão (padaria da Baleia) – @feitoamao_paoartesanal.

O espaço temporário vem com a proposta de trazer experiências diferentes daquelas às quais os consumidores estão acostumados na flagship de Pinheiros. A loja da Deus Ex Machina apresentará no mesmo espaço os lançamentos da coleção de alto verão, com destaque para a nova linha de camisetas com tecidos orgânicos e reciclados, um portfólio vasto de boardshorts para a prática esportiva, produtos da linha Classics da marca, além de pranchas de surf, jaquetas de neoprene, e outras coisas.

“A ideia é realmente ser uma extensão da loja conceito de São Paulo, capital, no litoral do estado”, acrescenta Gustavo. Além disso, haverá eventos pontuais que serão divulgados em breve nas redes sociais da Deus Ex Machina, em conjunto com Single Fin e Biarritz. O local conta com amplo deck de madeira com mesas e cadeiras, som ambiente e estacionamento próprio, tudo isso a poucos metros da praia.

Além disso, haverá eventos pontuais que serão divulgados em breve nas redes sociais da Deus Ex Machina em conjunto com Single Fin e Biarritz para movimentar o local que promete ser o point da temporada.

SERVIÇO

Av. Adelino Tavares, 170 – Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião – SP, 11622-100