Outback inova mais uma vez e introduz vinho exclusivo em seu menu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Outback inova mais uma vez e introduz vinho exclusivo em seu menu

O Outback cria vinho exclusivo com origem australiana que traz mais uma investida inovadora da rede, introduz em seu menu um item especial para os amantes de vinho seu primeiro rótulo, desenvolvido na região de grandes cidades como Sydney e Melbourne. Marca disponibiliza assim um Cabernet Sauvignon, desenvolvido em um rótulo exclusivo com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira para satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.

No clima das celebrações de fim de ano, esta novidade da vez chegou com peculiaridades como a produção feita na região conhecida como “South Eastern Australia”, onde ficam grandes cidades australianas como Sydney e Melbourne. E, por isso, oferece uma combinação ideal para saborear o melhor da Austrália e harmonizar com os pratos do restaurante que têm perfil mais condimentado, com o Bold Flavour já característico da marca.

Elaborado com a uva Cabernet Sauvignon, o rótulo foi desenvolvido com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira. E, por isso, a novidade promete satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.

 

 

A novidade chegou à todas as unidades do Outback pelo Brasil ainda na segunda segunda quinzena de dezembro, bem a tempo de ser uma ótima opção de presente para o final do ano. A garrafa está disponível no menu fixo do restaurante por R$89,90 e também é possível pedir a taça no Billabong Hour, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h. Contudo, é necessário para consultar a disponibilidade no Outback de preferência.

 

Vinho Outback

Origem: Austrália

Região: South Eastern Australia

Tipo: Tinto

Uvas: Cabernet Sauvignon

Teor Alcóolico: 13%