Gucci convida a entrar em órbita com seu High Watchmaking - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci convida a entrar em órbita com seu High Watchmaking

Gucci apresenta novidades da alta-joalheria que é um convite para adentrar em um novo universo com a Gucci High Watchmaking, que chega com cinco coleções exclusivas da Maison italiana que mostra que tem algo único para todas as suas necessidades.

Voando através do tempo e do espaço, Gucci High Watchmaking entra em um universo totalmente novo, revelando cinco coleções exclusivas para traçar o tempo. Movimentos das fases da lua, turbilhões e um novo calendário perpétuo marcam apenas algumas das novidades contidas nas últimas ofertas da Maison. Aqui, a experiência da alta relojoaria e a excelência cuidadosamente trabalhada convergem com arte de vanguarda, detalhes icônicos da Gucci e uma deslumbrante variedade de pedras.

Na coleção G-Timeless Planetarium, descobrimos quatro designs de caleidoscópio, cada um centrado em torno do Dancing Hours Flying Tourbillon, com uma impressionante estrela cravejada de diamantes. 12 pedras preciosas – ativadas pela função start-and-stop da coroa – giram no sentido horário ao redor do mostrador em 90 segundos.

Celebrando o clássico motivo de abelhas da Gucci, a coleção G-Timeless Dancing Bees homenageia a vida e a natureza por meio de 12 abelhas douradas, flutuando hipnoticamente no mostrador. Oferecidos em verde pistache de tirar o fôlego e turquesa vívido, os mostradores de pedra excepcionais aludem à beleza inacreditável da Mãe Natureza.

Em seguida, vem a coleção G-Timeless Moonlight, onde a personalização pessoal encontra novos patamares. Seu local, hora e data de nascimento específicos podem ser representados exclusivamente no relógio com uma variedade de pedras preciosas relacionadas ao mapa astral de alguém.

Igualmente impressionante é a coleção Gucci 25H, a versão icônica e ultrafina das técnicas de relojoaria da Maison. Com uma energia contemporânea e esportiva, o relógio vem com três modelos nos acabamentos ouro e aço.

Por último, mas nunca menos importante, é Grip. Após seu lançamento em 2019, a coleção se tornou uma das favoritas, já que a cultura do skate dos anos 70 foi reinventada com um design elegante e ousado. Totalmente revestido com pedras duras de estilo vintage – jaspe ou crisopraso – e engastado em ouro rosa 18kt, este relógio combina com o estilo retrô refinado, mantendo uma certa “aderência”. Seja qual for o ajuste certo para você, Gucci High Watchmaking, sem dúvida, o colocará em órbita.