Amauri Nascimento realizará seu "Baile Tô em Casa Tropical" dia 21 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amauri Nascimento realizará seu “Baile Tô em Casa Tropical” dia 21

O cantor e compositor recifense Amauri Nascimento traz o seu Baile Tô em Casa Tropical no Espaço Tô em Casa, no bairro de Campo Grande, no próximo dia 21/01, às 15h, com uma variedade de ritmos que mostra a diversidade de sons brasileiros. “Será uma tarde delociosa com muito frevo, axé, ciranda, mangue beat, brega wave e tudo mais que a folia tropicarnavalesca permitir! Teremos a participação de Cirlene Menezes, Nanda Melo, da baiana Paloma Pinheiro, de Romero Maia e uma atração surpresa super especial  trazendo mais alegria, amor e boa música ainda”, diz o artista.

Com o “Baile Tô em Casa Tropical”, o artista abre desde já sua temporada de Carnaval no Espaço To em Casa, na Zona Norte do Recife.  Este Baile contará com o set de DJ Carlinhos, residente do Espaço. Brasilidades, música pernambucana e muito tropicarnavalismo estão presentes na sua playlist. Os presentes poderão vir fantasiados para fazerem ainda mais lindo o evento. O local tem capacidade limitada (capacidade de 60 pessoas). Os ingressos estão disponíveis no sympla e dúvidas podem ser encaminhadas para o instagram @amaurinascimentooficial.

 

Amauri Nascimento iniciou sua carreira em 2004 cantando no coro da Universidade Federal de Pernambuco. Em 2013, fundou a Banda Doctor Vôte e no ano seguinte o Projeto Fossa, que fazia releituras de músicas deste estilo. Em 2017, lançou sua carreira solo com a música autoral “Miragem Tropical”, produzida por Samico, com participação de Irah Caldeira e Betto do Bandolim. O clipe recebeu o prêmio da música de Pernambuco ACINPE em 2018.

Em 2013, fundou a Banda Doctor Vôte, e no ano seguinte o Projeto Fossa que fazia releituras de músicas deste estilo. Em 2017, lançou sua carreira solo com a música autoral “Miragem Tropical” produzida por Samico, com participação de Irah Caldeira e Betto do Bandolim, o clipe recebeu o prêmio da música de Pernambuco ACINPE em 2018.

Ainda em 2018, Amauri Nascimento lançou seu segundo single: “Flor de Maracujá”, também produzido por Samico, neste lançamento o cantor optou por uma imersão maior nos elementos latinos. Com a mesma produção, em 2019, lança “Acalanto”,uma ciranda que contou com um clipe e a participação da saudosa atriz Zoraide Coleto (Aquarius, Bacurau). Em 2020, lançou o frevo de bloco “Clareou Nosso Amanhã” inspirado na poesia homônima de Carmen Lúcia Couto com produção de Fábio Valois (que também produziu outro frevo seu: “Calor” com participação de Luciano Magno). Em agosto de 2021, lançou nas plataformas a releitura do clássico de Petrúcio Amorim junto a Banda Doctor Vôte.

No não-Carnaval de 2022, lançou ”Olinda, Eu Amo Você”, frevo composto por seu parceiro maranhense Chico Viola, com o cantor assinando a co-autoria. A gravação contou com participações de Nena Queiroga, Augusto Silva e Frevo Novo, Cassius Cavalcanti e Eduardo Japiassu. Com apoio da Lei Aldir Blanc, participou do projeto ”Efrevessência” com Nikolas Nascimento e Daniel Bruno. E agora traz para todos o seu “Bail Tô em Casa Tropical”.

SERVIÇO

Bail Tô em Casa Tropical

Data: 21 de janeiro de 2023

Horário: 15 h

Local: Espaço To em Casa. Rua Marquês de Abrantes, 479. Campo Grande.

Ingressos no sympla.

Informações: instagram @amaurinascimentooficial e telefone/whatsapp 81.99521.2164

(Capacidade 60 pessoas)

 

Faixas de trabalho estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Link de redes e playlist com as canções de Amauri: li.sten.to/amaurinascimento

Para conhecer o músico:

Instagram: @amaurinascimentooficial

Youtube: Amauri Nascimento Oficial

Facebook: /amaurinascimentofanpage /jose.amauri

Twitter: @euamauri

Tiktok: amaurinascimentooficial