Convite para viver a memorável experiência portuguesa no Filipe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Convite para viver a memorável experiência portuguesa no Filipe

Considerado um dos melhores cinco restaurantes portugueses em Recife, o Filipe é um regalo aos olhos e um deleite ao paladar. O estabelecimento é um palco para a boa gastronomia, que é uma arte que o Chef Filipe Ferreira domina com maestria. E, com o fim de semana chegando, o mestre português convida para um momento desaceleração para viver uma experiência sem igual.

Para isso, o chef Filipe prepara uma seleção incrível de sabores em sua cozinha profissional para se desfrutar o melhor da autêntica cozinha portuguesa, com o toque regional, em um ambiente mais que especial: o restaurante Filipe, localizado em Boa Viagem, ao lado do Bugan Hotel.

Para isso, o restaurante une ao seu elegante ambiente uma cozinha preparada com maestria de aromas, ingredientes e sabores sem comparação para trazer a perfeita combinação da gastronomia genuinamente portuguesa com um leve sotaque brasileiro, e como não, nordestino.

Por isso, em seu menu não é difícil encontrar uma seleção de sabores irresistíveis, entre os quais estão entradas tal qual o Polvo Balsâmico e o bolinho tradicional de Bacalhau. Contudo, são nos pratos principais que ele mostra toda riqueza dessa importante cozinha mundial através de pratos como o Camarão Filipe (camarões salteados no alho e azeite, devidamente temperado, finalizado com coentro fresco), o Tornedor Cidade Viana do Castelo alto (mignon na brasa com arroz de feijão à moda portuguesa), Robalo Prima Donna, gratinado com arroz de camarão e o tradicional Leitão da Bairrada.

SERVIÇO

Restaurante Filipe

Rua Prof. Aloísio Pessoa de Araújo, 75 – Boa Viagem. Recife/PE

Ao lado do Bugan Hotel

Reservas e informações

81 3256-7712 | 81 9133-5085

@cheffilipeferreiraoficial