Nave01 proporciona primeira experiência de comer nas alturas do Nordeste - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nave01 proporciona primeira experiência de comer nas alturas do Nordeste

Já imaginou fazer uma refeição a uma altura de 20 metros tendo como vista o mar de Porto de Galinhas? Esta experiência gastronômica e multissensorial chamada Nave01 é primeira a ser implantada no Nordeste e foi lançada ao grande público na última quinta-feira (dia 05). O menu surpresa (composto por entrada, prato principal e sobremesa) é assinado pelo pernambucano Chef Erivan Santos e os tickets que dão acesso a 1h na Nave01 são comprados através na plataforma Eventbrite ou pelo instagram @nave01oficial.

Em formato de nave numa plataforma faz um giro 360°, pra tu curtir todas as belezas da praia, com 24 cadeiras, o restaurante é suspenso por um guindaste que leva o grupo as alturas de forma tão suave, sem que a subida ou descida sejam sentidas pelos participantes. “A segurança e a estabilidade foram os princípios básicos para que a gente pudesse proporcionar uma experiencia que alia a gastronomia e as belezas naturais de Porto de Galinhas com o ineditismo de se fazer uma refeição a 20 metros do chão”, comentou um dos sócios do projeto Daniel de Oliveira.

As taças durante todo o trajeto chamam atenção, pois a mesa foi montada para servir de forma que as taças sequer balançavam. O equipamento utilizado proporciona total estabilidade e isso dá muita segurança e impressiona também. E, apesar da altura, toda infraestrutura transforma o restaurante em um ambiente confortável, para ir desde que colocados os cintos de segurança da cadeira até quando se vê contemplando do alto o mar verde-esmeralda de Porto de Galinhas.

SERVIÇO

Ingressos: instagram @nave01oficial através da plataforma Eventbrite https://www.eventbrite.com/e/nave01-tickets-498806723337

Duração: 1h

Sessões: 9h, 11h, 13h, 15h, 16h40

Valor: R$350

Menu supresa do Chef Erivan Santos com openbar

Local: Bar da Praia Pontal do Cupe