Coleção Scandal de Gaultier lança primeira fragrância masculina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Coleção Scandal de Gaultier lança primeira fragrância masculina

A popular coleção de fragrâncias de Jean Paul Gaultier Scandal acaba de lançar oficialmente sua primeira fragrância masculina, a Scandal pour homme. O lançamento do original destinado ao público feminino foi lançado em 2017, conhecido por seu cheiro adocicado que remete ao mel, caramelos, patchuli e flores brancas.

Foto: Divulgação

Após sucesso, o Scandal By Night foi lançado, perfume mais forte e nomeado corretamente pelo seu uso mais apropriado para ocasiões noturnas, onde o mel prevalece em mistura mais potente de fava tonka e cerejas. Já a o Scandal pour Homme transporta o pilar da criação favorecendo uma nota de caramelos marrons que combinam com fava tonka e vetiver. A receita é equilibrada com a adição de cardamomo e ervas mais picantes, como a sálvia.

Foto: Divulgação

De acordo com a marca, a Scandal Pour Homme é uma ode a masculinidade, uma fragrância de carisma e coragem. A garrafa em forma de troféu e tampa de coroa combinam com a divulgação da fragrância, temática de box. Ela foi feita para ser recarregada. Scandal pour Homme está disponível em 50, 100 e 150 ml Eau de Toilette.

Foto: Divulgação