A marca Tania Bulhões leva seu espírito bouquê para o Flamboyant - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A marca Tania Bulhões leva seu espírito bouquê para o Flamboyant

Flamboyant Shopping exibe a primeira boutique de perfumaria Tania Bulhões do país, depois do investimento da marca em loja temporária e projetos de Gazebo. A marca Tania Bulhões acaba de inaugurar, sua nova Boutique de Perfumaria, localizada no Piso 3 do empreendimento, que é o maior centro de compras da capital de Goiás. E as novidades não param por aí. É a primeira loja da marca neste novo formato exibindo um mix de produtos selecionado. A ideia é que a loja funcione praticamente como uma tela em branco que dê ainda mais destaque para os produtos da marca. O design limpo e em tons neutros equilibra formas orgânicas e ângulos retos, trazendo uma abordagem minimalista e sofisticada para o projeto, assinado pelo premiado estúdio MNMA.

A nova boutique traz um olhar mais especial para a vertical de Perfumaria Pessoal, com um espaço dedicado à experimentação das fragrâncias autorais desenvolvidas em Grasse, na França. A loja também conta com a linha completa de TANIAPELE, vertical da marca com produtos desenvolvidos para cuidar da pele do corpo. Para completar o mix, uma seleção de artigos para casa e presentes.

 

Alinhada com as tendências do mercado, a marca investiu no formato de guideshop para disponibilizar seu portfólio completo de produtos, em uma mesa interativa com amostras de todas as coleções de artigos para a mesa que não compõem o mix da boutique. Através de uma tela touch screen, é possível selecionar itens e fazer pedidos.

Com mais de 30 anos de mercado, Tania Bulhões é uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em suas criações – seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.

Especializada em louças e perfumaria, a marca já tem 20 lojas em shoppings como o Cidade Jardim e o Leblon e espera faturar R$ 200 milhões este ano, 40% a mais que no ano anterior. E, por isso, não é à toa que Tania vem fazendo movimentos mais audacioso de sua história, que começou em 33 anos o seu negócio, que se expandiu com abertura de sua loja de móveis e decoração, em 2005, no Jardins, onde possui outra loja também de perfumes.

SERVIÇO

Tania Bulhões – novidade no Flamboyant Shopping

Piso 3 – Av. Deputado Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás

Informações: 62 99615 0991