Hotel Fasano Salvador apresenta o projeto Rooftop Sessions - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Fasano Salvador apresenta o projeto Rooftop Sessions

Fasano Salvador realiza segunda edição do Rooftop Sessions, que movimentará durante a temporada de verão no seu cobiçado terraço do equipamento hoteleiro. Este projeto do Hotel Fasano Salvador acontece nesta quinta, dia 12/01, com Pocket Show da banda Som à La Carte e DJ Enrico Masiero. Além da vista privilegiada para o pôr do sol na Baía de Todos os Santos, uma carta de drinks autorais, como o Avenida Sete, e um cardápio de aperitivos estarão à disposição dos clientes e hóspedes. Na primeira edição, os picolés de manga, seriguela, coco e limão, com receita do chef Bahia Brito e ingredientes naturais, foram um sucesso.

O Rooftop Sessions irá acontecer todas as quintas-feiras deste Verão, das 16h às 22h. O convite para o evento custa R$ 200,00 e o valor poderá ser convertido em consumo. A projeto abriu a programação de verão no Fasano Salvador na última quinta-feira (dia 5), como um “esquente” pro show exclusivo que a cantora Ivete Sangalo apresentou, no começo da noite, na Casa Pia de São Joaquim, no bairro da Calçada.

O brinde ao pôr do sol da Baía de Todos os Santos foi a escolha de personalidades como Deborah Secco e o marido, o baiano Hugo Moura, e Antônia Morais e o namorado Paulo Dalagnoli. O evento que irá acontecer todas as quintas-feiras deste Verão, está aberto ao público com informações e reservas pelo telefone (71) 2201-6336  e e-mail eventos.ssa@fasano.com.br.

Situado na antiga sede de um jornal de 1912, este sofisticado hotel no centro da cidade proporciona diversos atrativos. A 11 minutos de caminhada da Baía de Todos-os-Santos e a 13 minutos a pé de uma estação de metrô, está perto do Farol da Barra, que fica a 5 km. Os quartos elegantes com piso de madeira, banheiro de mármore e lençóis de alta qualidade oferecem Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As acomodações de categoria mais alta dispõem de vista para a baía, assim como as suítes com área de estar. Há um restaurante italiano refinado e um bar. A piscina externa na cobertura e o solário ao ar livre oferecem vista para a baía. Outras comodidades incluem spa, sauna e academia. O café da manhã é cobrado à parte.