O famoso Walkman da Sony retorna totalmente repaginado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O famoso Walkman da Sony retorna totalmente repaginado

O Walkman está de volta e melhor do que nunca a partir de uma iniciativa da Sony que lança versão com IA e acesso ao Spotify e Youtube. Totalmente repaginado, o produto retorna após 44 anos do lançamento do aparelho no Japão e traz uma nova forma de reviver clássicos. O famoso Walkman da Sony retorna totalmente repaginado, com características marcantes do original, mas inovação tecnológica para fazer sentido ser comercializado atualmente.

A notícia é especialmente boa para os nostálgicos que viveram entre os anos 1980 e 1990 e se lembram bem da sensação de ter um walkman e poder escutar música em diferentes locais. Era possível escutar canções de uma fita cassete ou ligar na sua estação favorita da rádio.

44 anos depois que a Sony lançou pela primeira vez o Walkman TPS-L2 no Japão, o novo modelo, chamado de NW-A306, chega em 2023. O novo aparelho tem compatibilidade com Spotify e Youtube, além de uma bateria que dura até 36 horas. Ele se conecta com a maioria dos fones de ouvido e roda no Android 12.

 

Similar com um smartphone, o novo Walkman possui uma tela sensível ao toque de 3,6 polegadas, bem como controles físicos na lateral para que os usuários possam alterar o volume ou alternar as faixas sem precisar tirá-lo do bolso. Ele custa £ 349 (aproximadamente R$ 2.197) e não pode fazer chamadas ou enviar mensagens de texto.

Porém, o novo reprodutor de música elegante e compacto possibilita desfrutar de um som de alta qualidade, permitindo que se baixe e transmita mais da música. Com total compatibilidade com Wi-Fi, uma bateria de maior duração e um design moderno e elegante, você pode tocar e encontrar novas músicas onde quer que vá, de acordo com Sony.