Grupo Jurema Resorts movimentam carnaval para todas idades no Paraná - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Grupo Jurema Resorts movimentam carnaval para todas idades no Paraná

O Carnaval é um período propício para quem deseja viajar, por conta do feriado prolongado. Para os que buscam aproveitar a data, aliando o descanso com o lazer, Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), é ideal por conta de sua estrutura em meio à natureza. O destino possui duas propriedades, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort, e ambos estão com uma programação especial para o carnaval. Entre os destaques estão um desfile carnavalesco, roda de samba e aulas de axé, além de atrações para as crianças.

No carnaval, os hóspedes adultos poderão aproveitar um desfile carnavalesco, show com bandas da região, stand-up comedy, tardes de pagode, roda de samba, aulas de axé, torneio de truco, aulas de hidromassagem especiais, luau tropical, sunset com um DJ e desafio do chopp na colher. O Jardins de Jurema também oferecerá uma feijoada especial ao som de músicas brasileiras e uma costela de chão com músicas ‘modões’. Além disso, os visitantes terão momentos para a prática de esportes, como beach tennis e vôlei, e passeios imersos na natureza.

Jurema também terá programação especial para crianças, conforme a faixa etária. Com uma equipe de recreação treinada para realizar as atividades com os pequenos, os dois resorts são opções para pais ou avós que desejam aproveitar a estada sem se preocupar com os baixinhos. Para crianças de 4 a 6 anos de idade, haverá oficinas de escultura em balões, pintura facial, desafio das mímicas, skibunda, noite do pijama e oficina de cupcake. Para essa faixa etária, um dos diferenciais é a Turma da Jureminha, mascotes do destino que auxiliam os recreadores nas atividades e animam os pequenos.

Já para crianças mais velhas, de 7 a 11 anos, as atrações incluem tirolesa na Lagoa da Mata, trilha aventureira, atividades nas piscinas, balada e cinema kids, futebol de sabão, jogo do detetive, gincana cultural, oficina de máscara, minitorneio de futebol e noite do pijama. Os adolescentes também contarão com atrações especiais, como um baile à fantasia, balada neon, festa das cores, campeonato de biribol, torta na cara, luau tropical e oficina de abadá. Ainda haverá momentos de descontração com jogos de tabuleiro, como Imagem & Ação e WAR, além de jogos eletrônicos, como o Among Us.

Com 152 quartos, o Jardins de Jurema é ideal para quem busca por hospedagens mais refinadas, em estilo moderno. Já o Lagos é conceituado como um family resort e conta com 184 opções de hospedagens em estilo clássico, imerso na natureza. Os dois resorts contam com piscinas de águas termais, sauna, ofurôs, piscinas de hidromassagem, áreas de lazer, academia, bares e redário, além de espaços para o descanso. Ambos também oferecem no pacote de hospedagens quatro refeições diárias, com diversas opções gastronômicas, que atendem vários tipos de gostos.

 

Além das atividades especiais, os visitantes também podem aproveitar toda a estrutura dos dois resorts, como as piscinas e bares, independentemente de em qual dos hotéis estiver hospedado. Os hóspedes ainda podem realizar o banho de lama negra disponível no complexo, além das atividades na natureza, como tirolesa, arvorismo, passeio a cavalo e de charrete.

Para quem gosta de aproveitar as festividades da data em família, Jurema Águas Quentes oferece gratuidade para duas crianças de até 12 anos, desde que fiquem em um mesmo quarto com os pais. Os interessados em saber mais sobre os pacotes podem acessar o site de Jurema. Conforme a gerente operacional de Jurema, Kelly Silva, a programação foi elaborada pensando na demanda dos hóspedes e nas principais atividades típicas de carnaval. “As brincadeiras com máscaras, o desfile carnavalesco e a roda de samba, por exemplo, são atrações que pensamos para possibilitar que o hóspede aproveite as festividades tradicionais de carnaval. Mas não deixamos de lado também outros atrativos de lazer e relaxamento, envolvendo todas as idades”, destaca Kelly.