The Westin Porto de Galinhas movimenta experiências inesquecíveis na estação mais quente do ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Westin Porto de Galinhas movimenta experiências inesquecíveis na estação mais quente do ano

Localizado em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral brasileiro, The Westin Porto de Galinhas tem programação exclusiva para o verão, enriquecendo sua estrutura e proposta de ser um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar. Com sistema all-inclusive, essa é a primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resorts, da prestigiada Marriott International. Para quem quer aproveitar o verão em alto estilo, o resort preparou uma programação exclusiva para todas as idades.

Os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas vão curtir a estação mais quente do ano com experiências inesquecíveis: música ao vivo na piscina, shows noturnos, gincanas, atividades aquáticas, aulas de yoga na piscina, meditação à beira-mar e concierge de corrida com atividades personalizadas. As crianças também terão diversão garantida com oficina ecológica, teatro e show de palhaços. Para janeiro, o resort oferece tarifas a partir de R$ 2.000 a diária para casal.

Em meio às agradáveis sombras de coqueiros, ao som das ondas e com a brisa fresca do mar, o The Westin Porto de Galinhas oferece uma atmosfera descontraída e elegante. Em perfeita harmonia com a natureza ao redor, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia. Oferece ainda academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional. Entre restaurantes, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis.

As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há ainda seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. Os pilares de bem-estar que são uma assinatura da marca Westin permitem que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem amenidades únicas.

Além de oferecer uma estrutura completa, o resort está a uma curta distância das principais atrações de Porto de Galinhas, como as famosas piscinas naturais formadas por recifes de corais, a Praia de Muro Alto, o Pontal de Maracaípe, que também conta com um passeio de jangada, e a Vila de Porto de Galinhas.

 

SERVIÇO

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Telefone: (81) 3311-1717

Mais informações em:  @thewestinportodegalinhas