Audi anuncia seu Activesphere, novo conceito de SUV - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi anuncia seu Activesphere, novo conceito de SUV

Audi revela novo ‘teaser’ do Activesphere concept antes da estreia já amanhã, dia 26 de janeiro, que chega em um formato elegante, esportivo e elétrico de ingolstadt anuncia. Esta é a forma de mostrar que está cada vez mais pronta para a próxima fase a empresa automobilística alemã, que faz parte do grupo Volkswagen/ Audi AG, detentora ainda da Lamborghini e a Ducati.

Este é o próximo e último representante da sua família de veículos concept, o Audi Activesphere concept, que a marca germânica vai lançar mostrando, desta forma, que a marca dos quatro anéis está a ilustrar a sua visão para o luxo progressivo da mobilidade do futuro, bem como a dar um outro vislumbre do que vai ser o design dos modelos da marca no futuro.

A Audi já fez saber que Activesphere concept irá oferecer a máxima flexibilidade para estilos de vida ativos, tanto na estrada como off-road. Descrito como companheiro ideal para aventuras ambiciosas ao ar livre, o Audi Activesphere concept oferece aos condutores a derradeira liberdade.

O Activesphere concept é o quarto modelo de uma família de veículos conceptuais que a Audi que já conta com o Skysphere, Grandsphere e do Urbansphere, todos eles partilham o sistema de condução elétrico, assim como todos são sistematicamente criados para permitir uma condução autónoma.

Este projeto técnico resulta em designs completamente novos, especialmente no interior, e oferece a possibilidade de os ocupantes usarem o seu tempo de forma produtiva ou simplesmente relaxar e desfrutar da viagem. Em conjunto, os Sphere concept cars ilustram a visão da Audi para a mobilidade premium de amanhã.