Pandora apresenta seu charme no Lunar Year of the Rabbit - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pandora apresenta seu charme no Lunar Year of the Rabbit

“Lunar Year” marca a celebração da Pandora ao ano do coelho, trazendo uma coleção especial. Como a marca tem em seu DNA o desenvolvimento de peças que celebram tradições de todo o mundo, nada incomum dela ter se inspirado, desta vez, na cultura chinesa para criar um amuleto que nos enche de boa sorte através de um delicado charme de coelho.

Todo mês de janeiro, diferentes rituais são realizados para homenagear o início de uma nova temporada. O horóscopo chinês é composto por doze animais que representam os diferentes signos do zodíaco, cuja temporada dura todo o ano. Neste ano, celebra-se o Ano do Coelho, animal conhecido por sua natureza pacífica, inteligente e gentil.

Segundo a lenda, o Imperador Jade, um dos deuses mais importantes na história da China, criou um zodíaco baseado nos animais que conseguiram chegar primeiro em uma corrida de grande velocidade. É por isso que cada ciclo começa com o rato, o boi, o tigre ou o coelho.

De acordo com o horóscopo chinês, quem pertence ao signo do coelho está sempre em busca de beleza em todos os lugares, expressando sua criatividade de maneiras inesperadas. É por isso que a Pandora criou o charme Lunar Year of the Rabbit, desenvolvido com o tradicional acabamento à mão da marca, banhado em ouro rosé 14K.

O charmoso coelho carrega consigo um coração de cristal vermelho nas mãos e seus dois olhos têm todo o brilho que só a zircônia rosa traz. E a escolha das cores e texturas não é por acaso: o vermelho simboliza boa sorte e o dourado representa abundância. O lançamento está disponível nas lojas da Pandora e no e-commerce.