Beach Park convida para aproveitar o Carnaval 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beach Park convida para aproveitar o Carnaval 2023

O Carnaval já está aí e o Beach Park preparou uma programação diferenciada para tornar o espaço uma ótima opção para aproveitar o período festivo com muito lazer e diversão. Pensando naqueles que desejam se reunir com amigos ou família, a unidade preparou pacotes e uma agenda especial para toda família. Como um dos destinos mais completos para a temporada de Carnaval 2023, as opções de entretenimento para atender todas as idades, o complexo oferece pacotes de hospedagem para o período entre os dias 18 a 22 de fevereiro de 2023, além de uma ampla programação para o público aproveitar o feriadão.

Nos 4 resorts do destino há opções de hospedagens para todos os gostos. O Suites Beach Park Resort tem ampla área de lazer de frente para o mar e, para o Carnaval, oferece pacotes para 2 adultos e 2 crianças, no apartamento Júnior, a partir de R$ 6.336, com café da manhã. Já o Wellness Beach Park Resort tem vista para o parque aquático e é o local perfeito para relaxar e ainda desfrutar do Spa by L’Occitane. Os valores para 2 adultos e 2 crianças, em apartamento Júnior, com café da manhã incluso, custam a partir de R$ 5.224. Os pacotes de hospedagem podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in e para a mesma temporada (alta ou baixa).

Nos resorts, para dar boas-vindas, no sábado (18), os hóspedes serão recepcionados por um mestre-sala e uma porta-bandeira, músicas carnavalescas e um welcome drink. De 18 a 22/2, o Agito Beach Friends, comandado pela equipe de animação dos hotéis, ensinará coreografias das músicas do momento para toda família se divertir. A programação seguirá ainda com happy hours e banda ao vivo todos os dias na área da piscina. Para os adultos, haverá uma programação especial com oficina e degustação de drinks. As crianças poderão ainda se divertir no Bloquinho da Turma do Parque (dia 18/2) e no tradicional bloco Beach Folia, que vai agitar toda a família na segunda-feira (20/2).

Já na Vila Azul do Mar, espaço de convivência aberto ao público, haverá uma seleção de bandas de axé e bateria de escola de samba que promete animar a todos. A programação do espaço acontece de 18 a 21/02, das 17h às 22h. A diversão também vai tomar conta do parque aquático durante todos os dias de folia, com apresentações especiais da Turma do Parque, da Turma do Capitão Gentil, Palhamédicos e muitos flash mobs. Localizado no Porto das Dunas, em Aquiraz-CE, a apenas 20 minutos da capital cearense, o destino turístico conta com diversas atrações e experiências para agradar todos os perfis de visitantes.

SERVIÇO

Para saber mais sobre os pacotes e programações completas, acesse o site do Beach Park ou entre em contato na Central de Vendas: (85) 4012-3030.