Bvlgari lembra do encantamento em Ano Novo Chinês 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari lembra do encantamento em Ano Novo Chinês 2023

Marcada pelo vermelho e o brilho precioso de uma luz mágica, a Bulgari empresta seu brilho ao Ano Novo Chinês 2023 em campanha que traz a promessa de um futuro brilhante. Capturadas em frente a um fundo vermelho – em uma homenagem especial ao símbolo colorido da sorte, força e prosperidade – as musas de Bulgari Vittoria Ceretti e He Cong apresentam algumas das criações da joalheria romana, como se elas esperassem o novo ano lunar com otimismo e confiança.

Brilhando como vaga-lumes no céu noturno, as impressionantes criações da Bulgari nos lembram do encantamento que pode ser experimentado quando nós abrimos para a admiração. A vida mágica que os envolve, traça simbolicamente um caminho de alegria e deslumbramento, como fonte de energia e esperança de onde podem brotar os nossos maiores sonhos.

Feito para celebrar momentos preciosos e homenagear a ocasião, o colar Serpenti Viper Special Edition em ouro rosa 18 quilates apresenta um toque festivo de vermelho. Seu pingente cativante, enrolado na corrente, é cravejado de preciosos rubis que transmitem o desejo de um começo próspero.

Para os acessórios em couro, duas deslumbrantes bolsas de Edição Exclusiva farão de cada momento do Ano Novo Chinês uma lembrança para guardar para sempre. Brilhando como estrelas na noite, a bolsa Serpenti Forever East-West e Serpenti Forever vem com um revestimento radiante em cristais de ouro rosa dégradé de vários tamanhos, trazendo para o brilho a natureza glamorosa do ícone da cobra da Bulgari.

Além disso, uma seleção de criações impressionantes, desde o alegre relógio Lvcea com pulseira de crocodilo rosa até as empolgantes fragrâncias Allegra, trará um toque de magia às comemorações e ao próximo ano, dando as boas-vindas a momentos memoráveis com presentes inesquecíveis da Bulgari.