Maison Margiela lança refil de luxo para seu “Replica” - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Maison Margiela lança refil de luxo para seu “Replica”

Maison Margiela aposta no status sustentável em novo conteúdo para a estreia do refil “Replica” nesta lucrativa coleção de fragrâncias da marca, que está recebendo um impulso com as recargas que chegam para os quatro perfumes mais vendidos da Maison Margiela Paris. A marca de moda parisiense Maison Margiela está auxiliando as operações olfativas com uma nova invenção, na tentativa de fazer as memórias durarem um pouco mais.

A “réplica” está recebendo esta atualização na área em que as soluções podem ser mais apropriadamente aplicadas com novas possibilidades para as embalagens para o universo de luxo. A questão se estende a bens de consumo embalados de todos os tipos e, em um nível macro, a quase todas as entidades corporativas que funcionam no cenário de negócios atual.

A solução proposta assim pela Margiela para o departamento de fragrâncias se destaca entre as diversas opções do mercado em forma. Embora o design de substituição de resíduos contraste com outras versões de embalagens recarregáveis ​​vistas na indústria até o momento, a beleza está nos olhos de quem vê. Talvez a variação na função seja o que levou a marca a enviar o conteúdo da campanha “como fazer” no Instagram. Felizmente e além disso, a embalagem externa da linha “Replica” traz instruções detalhadas sobre como se deve operar o aparelho.

 

 

Vendido por $ 170,00 por listagem online – a marca observa que cada unidade tem um valor de $ 220 – o refil de 100 ml fornece produto líquido suficiente para encher um frasco de perfume de vidro de 30 ml três vezes. Regionalmente, o Reino Unido é o primeiro na fila para recargas de “réplicas” – as vendas começaram em toda a região e serão lançadas em todo o mundo posteriormente.

Desde a sua fundação em 2009, a Maison Margiela Paris entrega fragrâncias sob o portfólio do Grupo L’Oreal. Incluindo os quatro incluídos na última execução da marca, todos os aromas “Replica” carregam um título experimental, jogando com a popularidade da linha. Mas, ao todo, o designer Maison Martin Margiela tem 32 perfumes e é uma nova marca de perfumes, com edição mais antiga criada em 2010 e a mais recente em 2022.

E, no caso da Maison Martin Margiela, as fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Daniela (Roche) Andrier, Dominique Ropion, Louise Turner, Fanny Bal, Jacques Cavallier, Marie Salamagne, Alienor Massenet, Maurice Roucel, Alexandra Carlin, Carlos Benaim e Fabrice Pellegrin.