Real Hospital Português lidera a qualidade em Radiocirurgia Craniana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Real Hospital Português lidera a qualidade em Radiocirurgia Craniana

O Real Hospital Português alcançou um marco significativo em sua trajetória ao se tornar o 5º centro no mundo e o primeiro na América Latina a conquistar o prestigioso selo de qualidade internacional da Sociedade Internacional de Radiocirurgia Estereotáxica (ISRS). Essa conquista ressalta o trabalho árduo e dedicado de toda a equipe do hospital.

A certificação da ISRS é concedida a centros que demonstram as melhores práticas em diversos aspectos relacionados à radiocirurgia craniana. Esses critérios incluem a seleção criteriosa de pacientes, o planejamento preciso de tratamentos, a dosimetria cuidadosa e o atendimento exemplar prestado aos pacientes. Ao conceder essa certificação, a ISRS está comprometida em elevar o padrão de qualidade do tratamento em todo o mundo.

Essa conquista é particularmente relevante para o Serviço de Radioterapia do Real Hospital Português, que se especializou em radiocirurgia. O setor demonstrou um compromisso incansável com a excelência e o cuidado na prestação de serviços a todos os pacientes que buscam o complexo hospitalar.

O reconhecimento internacional conferido pela ISRS é um testemunho do profissionalismo, conhecimento e habilidades da equipe médica e técnica do hospital. Essa conquista reflete o comprometimento contínuo do Real Hospital Português em fornecer tratamentos de radiocirurgia de alta qualidade, seguindo os mais altos padrões internacionais.

Essa distinção solidifica a reputação do Real Hospital Português como líder no campo da radiocirurgia e destaca a instituição como uma referência para outros centros de saúde na América Latina e além. Ao manter um padrão excepcional de cuidados e demonstrar um compromisso com a melhoria contínua, o hospital continua a proporcionar resultados positivos e a oferecer esperança a seus pacientes.

O Real Hospital Português celebra essa conquista notável e se dedica a avançar ainda mais em sua missão de fornecer atendimento médico excepcional e inovador. Com a conquista do selo de qualidade internacional da ISRS, a instituição reafirma seu compromisso com a excelência e a melhoria contínua em benefício de todos os pacientes atendidos.