Conheça os Earbuds que são bons de jogo da suíça Logitech G Fits - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os Earbuds que são bons de jogo da suíça Logitech G Fits

A suíça Logitech concebeu um conjunto de auriculares sem fios construídos tendo em mente os jogadores, proporcionando um som soberbo e conforto durante horas: os Earbuds de jogo Logitech G Fits, que estão agora disponíveis no Reino Unido. No final de 2022, a Logitech revelou os seus primeiros auriculares sem fios de qualidade de jogo, que, inicialmente, só ficaram disponíveis nos EUA, mas a empresa disse que estariam mais amplamente disponíveis em 2023.

Isto está agora a acontecer uma vez que os G Fits estão agora disponíveis para jogadores no Reino Unido, desde o último dia 1º de fevereiro, a um preço de retalho sugerido de £219. Esses fones usam moldagem Lightform para se ajustar à forma de suas orelhas, ou seja, esses dispositivos intra-auriculares também apresentam uma tecnologia bastante única que visa ajustar melhor cada botão à forma do seu ouvido. O que é talvez mais interessante é a oferta de moldagem personalizada Lightform para as pontas dos ouvidos. A Logitech diz que os G Fits oferecem uma experiência de moldagem personalizada que pode ser feita por si próprio em apenas 60 segundos.

 

Conhecido como moldagem Lightform, o recurso literalmente vê os fones de ouvido mudarem de forma para se adequar à forma do seu ouvido na primeira vez que eles são usados, com a ideia de que você obtenha um ajuste personalizado ao contrário do que outros fones de ouvido no mercado fornecem. Para adicionar a isso, o Logitech está suportando o G Fits com sua tecnologia de conexão sem fio Lightspeed, que visa fornecer resposta de áudio de alto desempenho, melhor conectividade e conexões de nível superior, tudo para consoles PC, Mac, and PlayStation and Xbox.

 

Você também pode usar o G Fits com um Nintendo Switch quando encaixado, e também com dispositivos Android através de um cabo USB-A or USB-C. Em termos de bateria, Logitech afirma que o G Fits durará sete horas de cada vez, com mais oito disponíveis ao considerar o que o estojo de carregamento pode armazenar quando conectado via Lightspeed, e dez horas mais 12 horas ao usar Bluetooth regular.

 

Os G Fits da Logitech oferecem mais do que os seus tradicionais earbuds. Normalmente, os auriculares são construídos para áudio Bluetooth enquanto está fora e por aí. Mas a Logitech viu que os jogadores também adoram auriculares e, para jogar, é necessária uma ligação de baixa latência em que se possa confiar. Há uma aplicação que acompanha os auriculares que o acompanha através do processo de moldagem para que possa obter um ajuste personalizado, personalizado para si, em pouco tempo.

A tecnologia Lightform usa LEDs embutidos que endurecem as pontas cheias de gel enquanto estão nos seus ouvidos. Seguindo a forma das suas orelhas e encaixando perfeitamente para um encaixe seguro. A forma e encaixe personalizado dos auriculares G Fit também significa que obtém um excelente cancelamento de ruído passivo como padrão.

Não há cancelamento activo de ruído com estas orelhas, mas a Logitech diz que isso não importa porque o cancelamento passivo é soberbo. A falta de ANC pode adiar algum, mas também significa uma maior duração da bateria (cerca de 7 horas) e um melhor som de fidelidade também. Usando a aplicação Logitech G Fits, poderá também personalizar o som de acordo com as suas necessidades. Selecionando de diferentes definições de EQ para música, podcasts ou jogos FPS ou RPG.