Que tal uma aventura na Storm-V da Wottan - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal uma aventura na Storm-V da Wottan

A espanhola Wottan apresenta a sua scooter Storm-V, um modelo em estilo adventure de uma scooter touring de 125cc. Pensando no grand touring, com um “espírito aventureiro” descrito no próprio veículo, esta é uma scooter que foi feita a pensar nas viagens mais longas, com um estilo de aventura. Por isso, esta motocicleta possui um motor potente e cuidadosamente projetado e uma suspensão de longo curso para aproveitar ao máximo seu estilo ADV.

O motor da Storm-V é amigo do ambiente devido às suas baixas emissões e o baixo consumo de combustível. Com uma potência de 10,5 kW 125cc, este motor monocilíndrico a 4 tempos, arrefecido a líquido e com injecção electrónica de combustível permite mover-se com agilidade através do tráfego. O novo modelo tem um quadro com uma estrutura tubular de aço e um depósito de 12,5 L.

 

O sistema de suspensão conta com uma forquilha telescópica de 37 mm e um duplo amortecedor traseiro, de seguida o seu sistema de travões inclui um disco dianteiro de 260 mm e compasso de 4 pistões ABS/CBS e um disco traseiro de 220 mm e compasso de 1 pistão ABS/CBS.

A Storm-V tem tecnologia topo de gama, o que permite tirar o máximo partido em qualquer tipo de condições. Tem conectividade Bluetooth, que oferece a capacidade de visualizar e gerir chamadas do seu smartphone, faróis FULL LED e chave de ignição electrónica Keyless, entre outros, são alguns dos componentes que compõem a nova Storm-V.

A Wottan também se certificou de dar ao Storm-V uma grande capacidade de armazenamento. Possui dois porta-luvas localizados na frente e o compartimento sob o assento oferece capacidade para um capacete integral e reserva espaço para outros objetos, o que permite maior capacidade de carga, marca registrada da linha STORM. E vem em quatro cores diferentes: cinza, azul opaco, laranja e amarelo de corrida.

O novo modelo da Wottan está disponível desde Janeiro de 2023 por 3.690,00€ ou na variante Storm-V+ (ABS) por mais 240,00€.