Desvende os mistérios da Adidas Sportswear capitaneada por Jenna Ortega
Depois de 50 anos, a marca alemã lança uma nova marca voltada para o consumidor da Geração Z, misturando suas verticais Performance e Originals: a adidas Sportswear, que surge com a missão de fundir tecnologia de desempenho com design contemporâneo, defendendo a importância da autoexpressão e da individualidade. E, para marcar em grande estilo esse investimento, a Adidas Sportswear será lançada mundialmente no próximo dia 9 de fevereiro com uma primeira campanha, que revelará suas nuances com ninguém menos do que a atriz Jenna Ortega, que acaba de ser nomeada sua embaixadora.
Jenna Ortega será o rosto desta nova marca e que é particularmente significativo que seja mais atlética do que uma representante de esportes ativos. “Meu amor pela Adidas vem de anos. Sempre teve tanta presença nos esportes, na música e na cultura e continua a inovar de várias maneiras. Até hoje, muito do meu guarda-roupa é composto pelas icônicas três listras. Sinto-me muito honrado em fazer parte desta família lendária de agentes de mudança e ser o rosto da nova marca. Mal posso esperar para mostrar a vocês”, diz a atriz de “Wandinha” em comunicado oficial.
E, por isso, a Adidas Sportswear “complementa” as marcas Performance e Originals da marca com o propósito de que esta linha “eleve o nível do visual diário do usuário por meio de uma variedade de novos ajustes que usam a mais recente tecnologia de desempenho para trazer o mesmo conforto e confiança ao dia a dia, como suas coleções de desempenho têm sido para atletas há décadas”.
Como “um ícone da próxima geração”, Ortega faz sua estreia pela gigante do esporte, liderando a coleção SS23. Adidas disse que ela é “uma verdadeira reflexão e defensora do individualismo e da versatilidade – alinhando-se perfeitamente com o que a Adidas Sportswear foi projetada para incorporar e simbolizando apropriadamente como a próxima geração está aparecendo no mundo”.
A Adidas acrescentou que o tênis Avryn e o TiroO terno ocupa o centro do palco como “a estética e o uniforme perfeitos para relaxar com os amigos, ir para o treino ou explorar a cidade no fim de semana”. A Coleção Tiro Suit reinventa a silhueta do agasalho da empresa com uma profunda herança no futebol. Ele “traduz dicas de design esportivo” especificamente para a nova marca. À frente da coleção, o co-ord totalmente preto — Tiro Suit Up Advanced — “permanece esportivo em sua essência, mas assume uma nova identidade, já que o conjunto clássico de 3 listras traz funcionalidade à tona, mantendo um visual minimalista”.
E acrescentando ainda mais ao conceito da coleção como roupas fora do campo, pista e quadra, a Adidas disse: “Com o potencial de criar uma variedade de looks novos, Jenna Ortega remixa combinando com uma camisa e gravata para ela em – definir momentos, mas depois trocá-lo por um corte dourado de lantejoulas para uma noite com os amigos. Enquanto isso, Avryn é feito em parte com materiais reciclados e também funde a tecnologia Boost e Bounce “em uma nova maneira de oferecer conforto por dentro e por fora”. A primeira versão inclui duas cores, um preto e cinza de dois tons suaves com detalhes mínimos em vermelho, bem como uma versão totalmente cinza com as 3 listras pretas completas com detalhes em roxo, acabamentos inspirados em origami e uma aba de calcanhar exagerada.