Rochas aposta no ouro em nova fragrância - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Rochas aposta no ouro em nova fragrância

A Rochas Parfums traz sua última fragrância, a Byzance Gold, que vem no mesmo frasco sob medida de seu antecessor, mas desta vez totalmente opaco graças a uma metalização de ouro. Assim, a casa de luxo francesa adiciona uma nova eau de parfum ao seu portfólio de fragrâncias, Byzance Gold. O frasco original de Byzance, criado em 1987, foi reformulado no frasco arredondado e de lado plano criado para o relançamento da linha Byzance em 2019.

Projetado pela agência de design Objets de Convoitise, com sede em Paris, o frasco sob medida (Bormioli Luigi) é ouro metalizado para este último lançamento. O texto na face da garrafa é impresso em bloco no tom de azul da marca. Uma tampa de zamak de peça única (TNT Global Manufacturing) com uma fita preta enrolada na base cobre a garrafa. Equipada com um inserto de PP, a tampa é polida, e-revestida em ouro e gravada com o nome da marca. A fita é montada mecanicamente sem cola e acabada com duas pontas de latão.

O frasco é acondicionado em caixa de papelão com certificação FSC (Edelmann) revestida em filme de poliéster metálico prateado, nas cores ouro e azul. Composta pelo perfumista Michel Almairac (Robertet), a fragrância mistura notas de framboesa, lichia e groselha preta com rosa, jasmim e patchouli. O Byzance Gold EdP da Rochas foi lançado em outubro de 2022. É vendido a € 85 por 60ml e € 115 por 90ml.