Windsor Barra dá continuidade a folia dia 18 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Windsor Barra dá continuidade a folia dia 18

Após o sucesso da feijoada pré-carnavalesca, em janeiro, Rede Windsor Hoteis mantém a cadencia dos tamborins no ritmo da folia com sua tradicional Feijoada Carnavalesca. E, desta vez, a festividade vai continuar no Windsor Barra que ocorre no sábado, dia 18 de fevereiro, das 13h às 18h, com diversas atrações.

O evento contará com um buffet de variedade de carnes, sobremesas e pacote de bebidas. O menu tem cardápio completo de feijoada com dez tipos de carnes, servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e cerca de 20 deliciosas sobremesas. Haverá também feijoada vegana com feijão vermelho, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de beterraba, além de uma variedade de petiscos, entre os quais estão caldinho de feijão, costelinha assada, bolinhos de aipim e de feijoada. Tudo será preparado pelos chefs da rede, com exceção dos aperitivos e demais bebidas que estão inclusas no pacote de bebidas: incluídos água, refrigerante, cerveja e caipirinha.

Mas, o hotel ainda promete movimentar a festa com apresentação da bateria da Estação Primeira de Mangueira, Cordão da Bola Preta, além ainda roda de samba e DJ, com a presença da musa Renata Santos. Na ocasião, haverá também customização de camisetas e uma estação de maquiagem para os adultos se caracterizarem para a folia, enquanto isso as crianças terão à disposição um ambiente só seu: o espaço Kid´s Club que terá piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de 4 anos precisam estar com um responsável. Já os maiores, vão encontrar jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

O evento custa R$ 600,00 por pessoa e os convidados receberão um abadá. Criança até 5 anos tem cortesia, e de seis a 10 anos o desconto será de 50%. E para poder fazer reserva na Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra, basta entrar em contato pelo (21) 96606-8470 (WhatsApp).

Política para Crianças:

Até cinco anos, acompanhada de um adulto pagante – Grátis;

De seis a dez anos – 50% do valor total;

A partir de 11 anos – valor integral.

 

SERVIÇO

Rua Martinho de Mesquita, 129, Barra, WhatsApp.: 21-96606-8470