Fuja do agito do Carnaval no Oasis urbano do Palácio Tangará - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fuja do agito do Carnaval no Oasis urbano do Palácio Tangará

Conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, o Palácio Tangará configura-se como a escapada perfeita para quem não pretende ficar no foco da folia de momo neste 2023. Por isso, o equipamento hoteleiro preparou pacote especial para o feriado de Carnaval com uma programação incrível para toda família durante o feriado.

Começando no sábado, dia 18, os hóspedes poderão curtir o melhor de toda infra-estrutura do hotel com brunch, Pool BBQ com DJ, música ao vivo, Bar de Crudos, Champagne & Caviar na piscina, além de uma agenda diferenciada para as crianças com direito a recreação todos os dias.

As festividades do Tangará contam com performances de jazz ao vivo, refinados churrascos na piscina e recreação infantil até às 18h. A programação envolve assim o primeiro show de jazz no sofisticado piano bar, localizado no lounge do hotel. Até segunda-feira, dia 20, o hotel receberá todas as noites músicos incríveis para as sessões do já tradicional Tangará Groove, que oferece o clima perfeito para degustar um bom drinque e curtir a música ao vivo durante esta temporada de descanso.

No sábado, dia 19, será movimentado com o Pool BBQ do Palácio Tangará, que deliciará todos com um menu especial com pratos de frutos do mar, chorizo e picanha black angus, vegetais selecionados e diversas opções preparadas na brasa, com a reconhecida qualidade gastronômica do hotel. E, para animar esse sofisticado churrasco à beira da piscina, o agito contará com DJ e muito som.

O domingo, dia 20, o Tangará Groove movimentará a manhã com o aclamado Sunday Brunch, servido no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio. Já na terça-feira, os hóspedes podem desfrutar de champagne e caviar bar com DJ ao vivo na luxuosa piscina do hotel.

Durante três a quatro dias de muita diversão, ainda será possível aproveitar a área de lazer do espaço, que é composta por academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, kids club e muito mais. Essa programação diferenciada para Carnaval do Tangará está contemplada em um pacote para duas pessoas com três noites de hospedagem e está disponível a partir de R$9.050, podendo ser dividido em até seis vezes sem juros. Para mais informações e reservas, basta acessar o site do hotel.