Hotel Ort garante carnaval e programação exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Ort garante carnaval e programação exclusiva

Em preparação para o Carnaval, o Campos do Jordão Resort atrai muitos viajantes que querem curtir as férias em um novo ambiente. O Hotel Ort é um complexo resort de luxo localizado em uma reserva ambiental, oferecendo aos hóspedes a opção de se divertir e relaxar com equilíbrio por meio de programas especiais para casais e da abertura de diversas novidades. Os mais aventureiros podem experimentar o Berg Explora, uma experiência que combina trilhas, escaladas e rapel com destinos na Pedra Ana Chata, Três Vales, Três Matas e Pedra do Bauzinho. Quem busca sair da zona de conforto pode vivenciar em primeira mão essa aventura única.

No ano em que este evento se realiza, os visitantes podem desfrutar de uma atividade sem igual. É uma tirolesa de 180 metros que chega ao Tiere (fazenda) do hotel com vários animais vivendo nela. O Hotel Ort oferece uma variedade de atividades recreativas para famílias. As atividades familiares diárias incluem cinema, lareira, fogueira ao ar livre, mountain bikes, caminhadas nas montanhas e piscinas cobertas. Há, por exemplo, uma sauna aquecida e não aquecida, piscinas aquecidas e serviços de massagem para oferecer. O Hotel Ort também conta com uma das melhores equipes de recreação do país. Isso inclui interação bilíngue com as crianças para mantê-las entretidas durante todo o dia.

Além da cerimônia de abertura do Carnaval e da programação exclusiva, o Alt Hotel oferece uma gastronomia incrível, com pratos assinados pelo renomado chef Kaliu Castro. O restaurante Küche é considerado um dos 3 melhores restaurantes da cidade, enquanto o Ôpa é a melhor pizzaria de Campos do Jordão. Os convidados também poderão curtir a apresentação da dupla Sarah e Peter (zarah.singer), que, após uma temporada de sucesso nos Estados Unidos e na Europa, se apresentará no Hotel Ort para a alegria de todos.

Uma grande revitalização em 2020 transformou um espaço construído em 1943 em um luxuoso Hotel Ort para incentivar o turismo na região da Serra da Mantiqueira em Campos do Jordão. Seus 40 mil metros quadrados contam com uma infraestrutura bem equipada para receber hóspedes do mundo todo e oferecer experiências únicas de lazer, bem-estar e gastronomia para toda a família.

Cada unidade da Berg Haus inclui ar-condicionado em pleno funcionamento, roupas de cama importadas, frigobar, televisão e piso aquecido no banheiro.  Cada um também apresenta uma decoração contemporânea e requintada.  Todas essas unidades têm um espaço de 300 metros quadrados ou mais.

O hotel dispõe de 2 restaurantes altamente conceituados. Uma delas é a ÔPA Pizzaria, que traz receitas assinadas pelo chef do hotel, Kaliu Castro. Os hóspedes do Küche podem desfrutar de receitas assinadas pelo chef Castro. O hotel também conta com Musik Bar, Berg SPA, sala de leitura, parque interno climatizado, spielplatz externa, fazenda, piscina, sauna, quadras poliesportivas e sala de cinema.  A este extenso programa de lazer juntam-se passeios a cavalo, BTT e aulas de ioga.

 

SERVIÇO

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal — Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888

Reservas pelo site https://book.omnibees.com/hotel/11366

Instagram https://www.instagram.com/hotelort/