Reserva e Estação Primeira de Mangueira realizam terceira colaboração carnavalesca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reserva e Estação Primeira de Mangueira realizam terceira colaboração carnavalesca

Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, acaba de apresentar coleção temática de carnaval desenvolvida com a Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro numa edição especial de 2023.

A grife realizou assim o trabalho criativo em parceria com a escola de samba Mangueira, em um processo que se repete pela terceira vez, pois as duas organizações já tiveram outras colaborações em conjunto. Como este ano, a Mangueira apresenta a temática título “As Áfricas que a Bahia canta” em desfile, sua vibração ganha as araras da marca nesta pop-up store exclusiva de sua coleção em colaboração

 

Com o foco nas “Áfricas que a Bahia canta”, traz um resgate memórias ancestrais que destaca a riqueza cultural baiana. As histórias que vão rolar na Sapucaí farão parte do acervo sob o lema “O abraço do carioca com o xerô baiano”.

Além disso, Salvador foi escolhida como a cidade para a cena rural, somando-se a todas as ligações e intrigas narradas pela escola de samba. Destinada a homens e mulheres, a coleção traz as clássicas mangueiras verde e rosa em peças de vestuário como meias, regatas, camisetas, camisas, agasalhos, shorts, bermudas, saias, calças, blazers e jaquetas.

 

Os acessórios incluem sandálias, um chapéu de balde e um chapéu de caminhoneiro. A coleção Reserva X Mangueira está disponível na Reserva e Reversa de R$ 59,00 (par de meias) a R$ 2.299 (jaqueta).