Huawei transforma beleza em som - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei transforma beleza em som

A HUAWEI fez uma verdadeira declaração de moda com o estojo de design de batom, primorosamente trabalhado para um toque suave e metálico que dá à sua música a vitrine que ela merece. Dedicado ao Luxo, ele tem uma boa aparência que exige dedicação com o corpo de aço inoxidável. Ele é construído sobre 30 processos de design primorosamente projetados e polido a um nível ultra-alto, produzindo uma superfície tão lisa quanto um espelho.

Com cores incrivelmente coordenadas, ele mostra que a verdadeira moda combina bom gosto com ousadia. Ele aproveita a combinação clássica de preto e dourado no estojo, que abra para revelar os fones de ouvido vermelhos ricamente glamorosos, que deixam você sem fôlego visualmente e em áudio. É preciso um estilo único para realmente encapsular a beleza. E é isso que a HUAWEI com o FreeBuds Lipstick, que vem em uma caixa de presente perfumada, para recriar aqueles momentos lindamente românticos da sua vida e adicionar aquele toque extra de prazer. E, com isso, ele traz estilo de encher os ouvidos.

 

O controle FreeBuds Lipstick é totalmente configurável no aplicativo HUAWEI AI Life. Pode-se diminuir ou aumentar o volume puxando os fones de ouvido para baixo ou para cima, parar ou retomar a música, atender uma chamada ou pará-la com dois toques. Esse aparelho que se parece assim com um bastão de batom são headphones de uma elegância louca. Porque os FreeBuds Lipstick, com um som muito rico e equipados com a função de cancelamento de ruído ambiente, ainda é sobrecarregado pela tendência irritante da Huawei de projetar gabinetes impraticáveis.

Em uma caixa preta com uma faixa dourada, inserimos dois fones de ouvido vermelhos brilhantes com aberturas pretas, no formato de um taco de golfe como os AirPods. O peso de 84,5 g da caixa de aço inoxidável e o acabamento em plástico rígido dos fones de ouvido nos asseguram. O controle e configuração dos fones de ouvido são suportados pelo aplicativo HUAWEI AI Life, oferecido na Apple App Store. Para Android, primeiro baixe o Huawei AppGallery de um navegador da web.

A conexão Bluetooth 5.2 é estável e ocorre rapidamente quando você tira os fones de ouvido do estojo. Até aceitam estar ligados a dois aparelhos ao mesmo tempo e transmitem aquele que emite som. Adição interessante na versão Android, vemos no HUAWEI AI Life todos os dispositivos no “Connection Hub”, até oito, que foram emparelhados pela primeira vez. Você pode então selecionar os dois que estão ativos.

O baixo, discreto desde o início, é surpreendentemente preciso quando é apresentado em uma peça musical. As vozes são ricas e, nos agudos, ouvimos o detalhe de cada instrumento. Temos melhor qualidade de som aqui do que com AirPods, sem dúvida. A sua forma de putter dá uma boa respirabilidade, mas impede-os de competir em termos de som com os melhores auscultadores intra-auriculares em forma de botão, como o Jabra ou o Galaxy Buds.

O controle do fone de ouvido é totalmente configurável no aplicativo HUAWEI AI Life. Pode-se diminuir ou aumentar o volume puxando os fones de ouvido para baixo ou para cima, parar ou retomar a música, atender uma chamada ou pará-la com dois toques. Manter a pressão com firmeza ativa o cancelamento do ruído ambiente ou rejeita uma chamada.

O preço de varejo sugerido é de US$ 348,99. Felizmente, eles podem ser encontrados a um preço mais razoável em alguns varejistas. A duração de bateria de 22 horas prometida pelo case, 4 horas para cada fone de ouvido, está claramente abaixo da média. Com o cancelamento de ruído ambiente, caímos ainda mais, 14 horas para o case e 2,5 horas por fone de ouvido. Obviamente, esses fones de ouvido da HUAWEI não têm acesso ao ecossistema da Apple, nem aos AirPods, capazes de alternar suavemente entre os dispositivos da Apple e chamar a Siri. E não temos o “Connection Hub” na versão iOS do aplicativo.