Maserati inaugurar quinta-feira Concept Store em Porto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maserati inaugurar quinta-feira Concept Store em Porto

Numa parceria com a C. Santos VP, a Maserati vai inaugurar na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, uma Concept Store na cidade do Porto que promete mexer com a visão sobre automóvel desportivo de luxo, prometendo assim potenciar as aspirações de crescimento no mercado nacional desses carros.

De acordo com comunicado da empresa, o propósito deste lançamento é “expressar o poder e mestria da Maserati no domínio da manufatura italiana de luxo”, e que “combina o refinamento de uma sartoria – um ateliê de luxo – com a pureza de uma officina – uma oficina -“, este novo espaço é um projeto conjunto do fabricante italiano com o grupo português C. Santos VP. Em termos estéticos, a nova Concept Store incorpora um novo conceito de concessionário da marca, concebido em linha com a nova identidade corporativa do construtor nesta parceria com um dos mais importantes grupos de retalho de automóvel em Portugal.

É assim que a marca do Tridente irá abrir o seu novo e exclusivo Ponto de Vendas e Serviço, que estará situado numa das mais exclusivas zonas do Porto. A abertura do salão de exposição irá, também, marcar uma nova era para a Maserati em Portugal, ao albergar o novo conceito de concessionário da marca, projetado para oferecer ao cliente uma experiência inovadora.

O espaço foi concebido em linha com a nova entidade corporativa, a qual incorpora a paixão, a inovação e a manufatura da marca de luxo italiana, e foi desenvolvida para oferecer aos clientes uma experiência imersiva antes, durantes e depois da venda. “Estamos verdadeiramente encantados por anunciar a nossa parceria com a C. Santos VP no Porto. Esta nova abertura representa um passo importante para a implementação ativa da nossa iminente ofensiva de modelos: o nosso SUV Grecale, o novo GranTurismo, os nossos superdesportivos MC20 e MC20 Cielo e a nossa gama eletrificada Folgore” explicou Elisa Weltert, Managing Director da Maserati Southern Europe.