Parque Memorial Arcoverde recebe grandes artistas no Carvalheira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parque Memorial Arcoverde recebe grandes artistas no Carvalheira

Um dos principais festivais do ano vem com tudo mais uma vez neste 2023 com grandes atrações nacionais e internacionais para agitar os dias de folia de mono no Memorial Arcoverde, em Olinda. É o Carnaval da Carvalheira que retorna ao espaço original nesta dição do evento com uma megaestrutura na entrada da cidade histórica com ingressos praticamente esgotados.

O tradicional evento, que é referência nacional, volta para mais uma edição recheada de atrações. O Carvalheira na Ladeira acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Memorial Arcoverde, em Olinda. O local escolhido resgata às origens do evento e vai receber a megaestrutura que já é conhecida pelo público da festa.

A expectativa é que todos que passarem pelo agito vivam experiências ainda mais únicas. O comando da festa fica por conta de time de peso, que foi escalado para se reservar entre os dois palcos do Carvalheira Na Ladeira. O start, no sábado (18), vai ser comandado por Anitta, Jorge e Mateus, Mari Fernandez, KVSH, Durval e Cat Dealers, trazendo aquele mix musical único.

O restante da programação segue com essa mistura, com Wesley Safadão, Dennis, Dubdogz, Thiaguinho, Teto e Rogerinho, no domingo (19). Na segunda (20), a grande atração é o DJ internacional Steve Aoki, além de Xand Avião Pedro Sampaio, Matuê e Bruno Be. Fechando com chave de ouro o melhor carnaval de todos os tempos, a despedida é comandada por Vintage Culture, Nattan, Alceu Valença, Eva, Felipe Amorim e Locos, na terça-feira (21).

Foto: Arquivo FPE

Os ingressos últimos estão à venda pelo link www.ingresse.com/carvalheira-na-ladeira-23. Para acompanhar todas as novidades, os foliões podem seguir as redes sociais do festival em: @carvalheiranaladeira ou @carvalheira no Instagram.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 

SÁBADO (18/02)

Anitta

Jorge e Mateus

Mari Fernandez

KVSH

Durval

Cat Dealers

 

DOMINGO (19/02)

Wesley Safadão

Dennis

Dubdogz

Thiaguinho

Teto

Rogerinho

 

SEGUNDA-FEIRA (20/02)

Xand Avião

Steve Aoki

Pedro Sampaio

Matuê

Bruno Be

Timbalada

 

TERÇA-FEIRA (21/02)

Vintage Culture

Nattan

Alceu Valença

Eva

Felipe Amorim

Locos