O Domes Resorts lança o seu elegante e privê Domes White Coast Milos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Domes Resorts lança o seu elegante e privê Domes White Coast Milos

O Domes Resorts estreia em Milos, Grécia, delineando novos planos de crescimento para o grupo neste 2023. Lançado no final do ano como Domes White Coast Milos, o grupo hoteleiro operará o hotel de 30 suítes, atualmente com a marca Small Luxury Hotels of the World. O hotel está localizado em uma reserva natural à beira-mar na costa norte da ilha de Milos. Cada suíte da propriedade exclusiva para adultos possui uma piscina infinita privativa, vista para o Mar de Myrtoan e acesso a três praias de areia.

 

O Dr. George P. Spanos, CEO da Domes, disse: “Estamos imensamente entusiasmados com nossa nova colaboração com a Invel Real Estate e a Prodea Investments neste primeiro de muitos outros projetos empolgantes que virão nas ilhas gregas Cíclades. Nossa visão é transformar este ativo único no principal hotel com piscina privada no Egeu, com a expansão ocorrendo em duas fases nos próximos dois anos e atingirá o número total de 130 suítes. Isso nos permitirá fortalecer nossa presença nas Cíclades e solidificar nossa aliança com a Invel e a Prodea.”

Este desenvolvimento segue a recente expansão do grupo no Domes Miramare, um Luxury Collection Hotel em Corfu. Projetado por Kristina Zanic e arquitetonicamente desenhado por Makridis & Associates, a extensão de 75.347 pés quadrados incluiu a adição de 69 novos quartos e suítes, um novo spa, piscina, academia, restaurante e bar loft na última temporada. A fachada foi totalmente reinventada com arcos limpos inspirados nos edifícios históricos da cidade velha de Corfu, acompanhados por interiores discretos e minimalistas para enquadrar as vistas do mar e do vizinho olival de cinco séculos.

Do outro lado do Mediterrâneo até ao sul de Portugal, o Domes Lake Algarve perto de Vilamoura está a ser renovado e junta-se aos hotéis Autograph Collection, passando a fazer parte do Marriott International. O hotel familiar, que liderou o crescimento do Domes fora da Grécia no ano passado, será reaberto nesta primavera. Seus quartos reformados e espaços públicos apresentarão novos designs inspirados nos jardins e no lago ao redor. O hotel também acolherá uma piscina apenas para adultos, enquanto as crianças desfrutam da grande piscina original e do lago de água salgada.

Outras novas aberturas serão anunciadas em destinos gregos populares, incluindo a península de Halkidiki, Mykonos, Santorini e a Riviera Ateniense. A marca também planeja expandir ainda mais em toda a Europa.