Já pensou em esquiar em uma exclusiva estação italiana? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Já pensou em esquiar em uma exclusiva estação italiana?

Já pensou em esquiar em um exclusivo Romantik Hotel Cappella em Colfosco, parte de um município italiano, localizado no coração do bem equipado centro turístico das Dolomitas. Esta é uma região que se assemelha a um conto de fadas para ser vivido na primeira neve e sem estresse nas Dolomitas. No exclusivo Romantik Hotel Cappella em Colfosco (BZ), pode-se colocar seus esquis diretamente nas pistas de Sellaronda. Resumindo, basta abrir a porta e esquiar. Esqueça as longas filas para chegar às pistas, hospedando-se neste maravilhoso hotel você não precisará de transfers. Você não sofrerá a espera irritante devido a longas filas.

Este exclusivo hotel 5 estrelas em Val Badia é a realização do sonho de qualquer entusiasta, entre relaxamento e vistas de tirar o fôlego. Localizado no coração da área Dolomiti Superski, o Cappella é membro da seleção exclusiva de hotéis de luxo Pearls by Romantik e recém-saído de um fabuloso restyling, oferece um tipo de hospitalidade que vai além de um feriado, para se tornar uma experiência regeneradora.

A experiência começará com os luxuosos quartos e suítes (de 33 a 88 m2), retiros íntimos de sonho com piso de madeira natural e grandes janelas com vistas deslumbrantes, algumas com sauna infravermelha privativa com vapor revitalizante. A viagem continua nas tranquilas zonas lounge dos andares e no fantástico Spa e no templo do bem-estar nas alturas.

 

Pode-se assim desfrutar de tratamentos de última geração no spa do Hotel Romantik Cappella, como massagens relaxantes com pinho suíço ou anti-fadiga com arnica e pinho da montanha. Mas também será possível optar por massagens edelweiss e banhos de feno. Aqui os aromas das Dolomitas são liberados com energia nos ambientes aconchegantes e contemporâneos de um lugar pensado para mimar os hóspedes. Mas, após a adrenalina do esqui, é possível dar um relaxante mergulho na grande piscina de clorozônio que se estende do lado de fora e enche os olhos com o maciço de Sella. Mas, vale ainda curtir a área de bem-estar com banho turco, sauna finlandesa, sauna salina e sauna familiar também adequada para crianças.

Mas, querendo uma boa refeição, há o restaurante do Hotel Romantik Cappella, que proporciona novos sabores para depois de um esqui cheio de adrenalina. Então, pode-se sentar à mesa, à luz das velas, para saborear as especialidades do Chef Paul Mittermair, um hábil artista da alta gastronomia que casa a cozinha internacional com as especialidades regionais e brindar com um dos 400 rótulos recomendados de o proprietário Carlo Pizzinini, que também é sommelier.