Campos do Jordão, Hotel Vila Inglesa promove o Chá ao Som da Mantiqueira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campos do Jordão, Hotel Vila Inglesa promove o Chá ao Som da Mantiqueira

O Hotel Vila Inglesa é uma das acomodações mais tradicionais de Campos do Jordão, em São Paulo, e acaba de investir em uma nova experiência inspirada no tradicional chá da tarde inglês. Com isso, o Vila Inglesa prepara um cardápio voltado para o paladar brasileiro com doces e petiscos variados, para que essa icônica tradição possa ser desfrutada diretamente do Brasil.

O Hotel Vila Inglesa, localizado a pouco mais de duas horas da capital paulista, oferece a experiência Chá ao Som da Mantiqueira, que é uma experiência inspirada nos clássicos britânicos, combinando os sabores das iguarias artesanais com a beleza dos épicos jardins do estabelecimento. O espaço é ideal para agradáveis ​​conversas e reuniões. Cercada pela natureza, na Vila Inglesa é possível contemplar inúmeras espécies de flores, como amores-perfeitos, muikanar, santolim, agapantos, glicínias, jasmim dos poetas e lavanda.

Além disso, os visitantes caminhando pelo hotel podem observar árvores frutíferas e outras espécies como pinheiros, eucaliptos, castanheiros e a famosa araucária. Já a mesa reúne uma variedade de doces e salgadinhos selecionados a dedo que agradam ao paladar brasileiro. O principal destaque é o tradicional apfel strudel (torta de maçã), mas você também pode saborear croissants, torradas, torta de porcini, torta de palmito, torta de morango, bolos caseiros, bolos banoffee e frutas vermelhas silvestres.

Entre as bebidas, os visitantes podem escolher café, leite ou suco de laranja. A grande estrela é o Chá do Vila, um blend exclusivo de lavanda e cranberry que traz um toque inglês à experiência. A experiência Chá ao Som da Mantiqueira no Hotel Vila Inglesa custa R$ 125 para duas pessoas. As reservas podem ser feitas todos os dias da semana com pelo menos uma hora de antecedência.

Construído na década de 1940, em estilo enxaimel (normando), o Hotel Vila Inglesa foi inspirado em muitas outras construções locais. Tem 37 quartos e é um dos cinco melhores hotéis da cidade segundo o Travelers Choice do TripAdvisor. Também possui o selo Folha Verde de habitação sustentável. Para mais informações, basta  acessar www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais @hotelvilainglesa