Que tal explorar e se apaixonar pela Vila Siriúba - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal explorar e se apaixonar pela Vila Siriúba

Já conheceu a experiência multissensorial em Ilhabela? Pois bem, a Vila Siriúba oferece essa oportunidade em um casamento perfeito de natureza, história e conforto de uma residência, em um espaço que não só conta com uma excelente vista para o mar como está totalmente integrada à natureza. Localizada no litoral norte de São Paulo, este é o lugar perfeito para quem procura sossego e experiências únicas, num espaço que conta com oito casas de diferentes comprimentos e treze suítes que acomodam até 75 pessoas em ambientes que contam com cuidado e primor no design de interiores e na arquitetura, que refletem a harmonia e beleza do lugar.

Com fachada assinada pela arquiteta Andrea El Banat, o conglomerado oferece aos seus hóspedes piscina, restaurante, sala de massagens, capela bicentenária e muito verde. Os quartos são decorados de forma única, no estilo caiçara, que automaticamente insere o hóspede no contexto local. Além disso, a propriedade está equipada com todas as comodidades necessárias para garantir uma estadia inesquecível. O hotel espaçoso e arejado também é adequado para organizar vários eventos. Entre os tons claros e escuros da natureza, prevalece uma atmosfera paradisíaca, que torna o local ainda mais especial.

Em frente à Praia da Siriúba, com seu mar calmo, areia branca e água verde-esmeralda, o complemento perfeito para dias ensolarados de praia. A vila está localizada em uma antiga fazenda de cana-de-açúcar onde funcionava um dos maiores e mais antigos engenhos do litoral norte de São Paulo. A cidade tem quase 60.000 m² de área verde cercada por plantas nativas e banhada pelo rio Siriúba. Córrego Cachoeira da Friagem que vem do alto da serra. A capela é um dos pontos turísticos mais importantes da Vila Siriúba. Com sua arquitetura rústica e charmosa, parece uma capela de fazenda, perfeita para um casamento intimista e ultra-romântico.

A vista para o mar pode ser acompanhada em uma das espreguiçadeiras disponíveis para os hóspedes relaxarem ao sol ao lado de um grande gramado verde decorado com cocos, mangas e jacas gigantes. O que torna a Vila um lugar ideal para desfrutar do seu tempo livre e relaxar ao ar livre apreciando a beleza da natureza. Mas, há muito mais para se aproveitar no local, como o Restaurante Vila Siriúba que agora funciona em uma antiga casa de engenho. Neste caso, o espaço foi transformado em um lindo salão totalmente estruturado e pronto para receber as mais diversas comemorações, sejam elas casamentos, aniversários, chá de panela, eventos corporativos ou outras comemorações.

 

Por isso, a Vila Siriúba é um espaço versátil preparado para todos com seus quase 60.000 m² de vivências de todos os tipos, em especial, um aconchego com a natureza e a sensação de voltar no tempo em frente aos prédios históricos fazem do conglomerado uma experiência multissensorial e única com muito charme e a oportunidade de organizar eventos inesquecíveis.