Eis um novo mouse para jogos sem fio equipado com a tecnologia mais recente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Eis um novo mouse para jogos sem fio equipado com a tecnologia mais recente

Razer apresenta o mouse para jogos Viper Mini Signature Edition, que corresponde a seu mouse mais leve de todos os tempos. A principal empresa de hardware para jogos, Razer, revelou sua mais nova inovação, que é considerada o melhor mouse para jogos leve e de desempenho já criado.

Explorando um design estilo “favo de mel” pela primeira vez, o Viper Mini Signature Edition é de longe o mouse mais leve da lista da Razer, pesando apenas 49 gramas. Para obter reduções significativas de peso, ele é construído em um design intrincado e durável feito de liga de magnésio de alta qualidade, um material considerado mais durável e rígido que o plástico, mas mais leve que o titânio.

O novo mouse para jogos sem fio também será equipado com a tecnologia mais recente, incluindo o sensor óptico Razer Focus Pro 30K, switches ópticos de mouse Gen-3, HyperSpeed ​​Wireless, HyperPolling Wireless com taxas de polling de 4000 Hz e uma classificação de carga de 2C, permitindo que o dispositivo seja alimentado. completamente em menos de 90 minutos. Para maior garantia, o produto vem com a primeira garantia de 3 anos da Razer.

“Queríamos ir além do design tradicional de favo de mel, e isso exigia um material com uma excelente relação força-peso”, disse Charlie Bolton, chefe de design industrial da Razer. “Depois de avaliar plásticos, fibra de carbono e até titânio, finalmente escolhemos a liga de magnésio por suas propriedades excepcionais.” O mouse Razer Viper Mini Signature Edition estará disponível exclusivamente no site da Razer em 11 de fevereiro por US$ 280.