Experiência do George Wine Bar pode ser apreciada em Aeroporto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Experiência do George Wine Bar pode ser apreciada em Aeroporto

No Florida Airport, os viajantes de Orlando têm uma nova opção gastronômica localizada no Palm Court, Terminal C: o George Wine Bar, comandado pelo sommelier George Miliotes, abre segunda unidade, no Aeroporto Internacional de Orlando. O expert foi um dos responsáveis por lançar o California Grill da Disney World, um dos espaços mais badalados do resort, além de ser diretor de bebidas e hospitalidade do Darden Restaurant’s Seasons 52 e do Capital Grille. “Em nosso novo local, teremos o mesmo nível de serviço que nossos hóspedes conhecem e esperam no Wine Bar George em Disney Springs”, disse Master Sommelier e Proprietário George Miliotes.

 

Agora, ele se lança nesta nova empreitada com a nova unidade do badalado Wine Bar George que oferece ao menos 75 opções de vinhos de diversas regiões, estilos e preços, embora seja uma carta de vinho menor do que a original, no Disney Springs, que conta com cerca de 150 possibilidades ao público, em um espaço único. O projeto foi criado em colaboração com a Master ConcessionAir (MCA), um grupo de restaurantes e varejo que está presente no aeroporto de Orlando. “Os hóspedes interessados ​​em conhecer e experimentar novos vinhos ainda poderão fazê-lo no local do aeroporto”, acrescentou Miliotes.

Embora o Georges Wine Bar se concentre nas necessidades dos viajantes, ele segue basicamente as mesmas linhas do Disney Springs Wine Bar original, apenas com uma carta de vinhos limitada e opções adicionais. Porém,  existe opção de vinhos de torneira, típico de bares americanos, rotulados por taça ou garrafa, com cerca de 18 seleções também disponíveis. E, naturalmente, a carta inclui vinhos ainda mais exclusivos, como champanhe vintage, vinho tinto e branco da Borgonha, Super Toscana. “Se você quer desfrutar de um Frosé ou um par de onças dos melhores vinhos do mundo antes do seu voo, teremos algo para todos.”

Evidentemente que vinhos ainda mais exclusivos, como champanhe vintage, vinho tinto e branco da Borgonha, super toscanos, entre outros, também fazem parte da carta. Mas, além de wine bar, o Georges oferece um menu leve com uma seleção de queijos e embutidos, petiscos como homus caseiro, sanduíches, saladas e até patê e massa de siri. E, por isso, para proporcionar uma experiência única a todos, a equipe no local do aeroporto é treinada pessoalmente por Miliotes para atender a uma média de 30 pessoas por vez no novo bar neste recém-inaugurado terminal do Orlando International  Airport, que funciona diariamente das 12h30 às 23h30.