Lacoste traz ao Brasil o estilo e energia imbatíveis dos novos tênis L003 Neo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste traz ao Brasil o estilo e energia imbatíveis dos novos tênis L003 Neo

A Lacoste apresenta o novo L003 Neo, considerado uma evolução do conceito inovador apresentado da marca e uma ode às conquistas pioneiras do fundador, René Lacoste, que agora está ao alcance de todos, inclusive no Brasil. O novo modelo da linha de footwear da empresa francesa está pronto para desembarcar no Brasil, com o propósito de mostrar como moda e esporte andam juntos.

O L003 Neo é um modelo recém lançado globalmente que é uma inspiração para um novo tipo de calçado. Assim como a bola de tênis está sempre em movimento, o sneaker é igualmente enérgico — movendo-se das quadras para as ruas, do esporte para a moda. E, não é a toa que este lançamento da Lacoste chega ao Brasil neste mês por R$1.189,00, quebrando as regras e propondo um novo diálogos, que nos levam a novas perspectivas.

O L003 Neo rompe fronteiras com o desejo de representar um novo tipo de sapato. Uma inspiração essencial vem da bola de tênis, que quica nas linhas, divide, através do tempo, sempre em movimento, pela quadra, para abraçar a mudança constante, a inovação constante, a aceitação determinada e a modernidade radical.

O L003 Neo traz o conforto da performance e, ao mesmo tempo, o caráter e o conceito da alta costura. É uma amplificação dos valores da Lacoste: moda, tênis, cultura, estilo, design e modernidade.

Existem tênis que estão muito na moda e existem tênis que são muito esportivos. A Lacoste, por sua vez, desvendou o par perfeito trazendo o melhor dos dois estilos com o tênis conceito L0003 Neo, que está agora disponível para todos. Inspirado no movimento enérgico de uma bola de tênis na quadra, remontando à herança esportiva da marca, o sapato abraça “mudança constante, inovação, aceitação ousada, modernidade radical”.

Disponível em nove cores diferentes – variando de um preto suave a um rosa estiloso – o L003 Neo apresenta um cabedal de neoprene e malha, um fecho de renda intrincado, perfurações atraentes e a ousada marca Lacoste na lateral. Além disso, para encapsular o dinamismo e a vitalidade da juventude, o sapato é baseado em uma sola volumosa moderna.

De acordo com a marca do crocodilo, “Com o L003 Neo, há o conforto do desgaste de desempenho e, simultaneamente, o caráter e a conceitualidade do calçado de alta moda. É uma amplificação dos valores da Lacoste; moda, tênis, cultura, estilo, design, modernidade sem fim, quebra de regras constante.” Com um preço de £ 125 (aproximadamente $ 155 USD), os novíssimos tênis L003 Neo da Lacoste já estão disponíveis para compra no site da marca, mas quando chegar no Brasil até o final do mês ficará por R$1.189,00.