Fera Palace Hotel agita último 'Sunset de Verão' de 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fera Palace Hotel agita último ‘Sunset de Verão’ de 2023

O Fera Palace Hotel realiza seu último ‘Sunset de Verão’ deste ano no próximo sábado, dia 04, a partir das 16h em evento da temporada de verão deste ano de 2023, assinado pelo promoter Ginno Larry, vai reunir DJs no final de tarde e mais uma atração surpresa. Os DJs Marcelo Cunha e Leo Melo vão comandar o som no pôr do sol em um dos rooftops mais disputados da cidade para encerrar em grande estilo.

Além disso, o som ao pôr do sol contará ainda com o grupo Sax Session Bahia, formado por Marcos Café (saxofone), Marcelo Índio (percussão), acompanhados do DJ Bolero, para curtir o evento que promete reunir uma turma boa para aproveitar este encerramento desta temporada.

Evento já conhecido no Verão baiano, o tradicional Sunset do Fera Palace Hotel ganhou sua primeira edição de 2023, em parceria com o promoter Ginno Larry, no dia 21 de janeiro, com os DJs Gueri, Léo Melo e Alexandre Schnitman que agitaram o espaço com a vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos.

O Sunset do Fera Palace Hotel neste próximo sábado, dia 4 de março, começa a partir das 16h, e é exclusivo para hóspedes. As reservas podem ser feitas através dos canais oficiais do hotel e os interessados podem consultar as tarifas especiais de hospedagem para este evento:  e-mail reservas@ferahoteis.com ou telefone (71) 3036-9202.