Audemars Piguet canaliza a herança sofisticada em novos modelos da linha Code 11.59 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audemars Piguet canaliza a herança sofisticada em novos modelos da linha Code 11.59

Audemars Piguet lança três relógios Grand Sonnerie exclusivos. Este é um trio de relógios ultraexclusivos que canaliza a herança sofisticada do relojoeiro suíço. Os primeiros relógios de luxo no mercado surgiram de uma missão para transformar o desempenho de um relógio ou relógio de bolso em algo um pouco mais gerenciável – algo que Audemars Piguet sabia fazer uma ou duas coisas.

Por isso, o trio mais recente de adições à linha Code 11.59 da Audemars Piguet aproveita esse conhecimento de uma forma bastante engenhosa que você reconhecerá quando o ouvir. Isso ocorre porque os relógios Code 11.59 da Audemars Piguet mais recentes reproduzem a propensão do mestre da relojoaria para movimentos bem executados, ou grand sonnerie, que sinalizam a hora por meio de gongos – exatamente como um relógio.

O Grand Sonnerie Carillon Supersonnière, disponível em três opções impressionantes, sendo cada uma com um diâmetro de caixa discreto de 41 mm, consegue voltar no tempo e jogar fora a propensão da empresa para a inovação. Inclusive, a Audemars Piguet já patenteou sua tecnologia Supersonnerie em 2015, mas eles renovaram o sistema de gongo miniaturizado impossivelmente preciso para melhorar a transmissão de som, enquanto três gongos e martelos (através de um carrilhão) também foram adicionados ao movimento já requintado.

Para garantir, o movimento está alojado em uma caixa de ouro de 18 quilates (ouro rosa, amarelo ou branco, para ser exato) que é reforçada com laterais de cerâmica leve. O movimento em si é visível através de um mostrador de safira, como se você estivesse olhando para o funcionamento interno de um relógio incrivelmente legal e maciço, em vez de um relógio do tamanho de um pulso. O impacto é certamente suficiente para arrebatar até mesmo os colecionadores de relógios mais devotos e experientes.

Um relógio de pulseira de borracha revestida de preto durável e luxuoso adiciona profundidade a uma apresentação que já é visualmente atraente (um eufemismo). E, dado o nível de habilidade e cuidado colocado em tal relógio, certamente não sai barato: cada um dos três novos relógios Grand Sonnerie Carillon é vendido pela quantia digna de cerca de US $ 770.000.