Contagem regressiva para o lançamento do novo Triton 10 HT - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Contagem regressiva para o lançamento do novo Triton 10 HT

O estaleiro nacional investe em embarcações de grande porte e lança o modelo de 1 pés: o novo Triton 10 HT será apresentado pela primeira vez no país no Rio Boat Show, que acontece no dia 29 de abril até o dia 07 de maio, no Rio de Janeiro. O navio tem 12,60 metros de comprimento e possui amplos espaços para dormir, comer, lazer e relaxamento. Com uma previsão de custa de 1,7 milhões de reais, este novo modelo chega ao mercado náutico como uma embarcação que promete surpreender perfis exigentes ao aliar tecnologia construtiva com amplitude e aproveitamento de espaço.

O Triton 10 HT impressiona pelo design moderno e contemporâneo e layout de fácil circulação com passagens laterais que permitem o acesso à proa, uma porta na cabine que agrega aconchego e dois quartos espaçosos. Pela expectativa que anda causando, o novo modelo será lançado durante o Rio Boat Show, que é maior evento marítimo da América Latina, que acontecerá na Marina da Glória (RJ).

“O Rio Boat Show nos oferece a oportunidade de apresentar nossa estreia mundial e outros modelos icônicos da coleção Triton Yachts. Esta é a estreia do Triton 10 HT, que já conquistou clientes no Brasil e no exterior, antes mesmo da apresentação oficial, que estava marcada para abril no Rio Boat Show, por isso já entregamos a unidade ao cliente. Espírito Santos, além de mais dois pedidos para São Paulo e Estados Unidos”, conta o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.

Com espaços a bordo para melhorar o conforto e o movimento, o Triton faz inclusive diversos convites para quem deseja criar ao ar livre e em ambiente náutico boas experiências, além de viajar. O espaço traseiro do Triton 10 HT é outro atrativo para isso, pois ele vem equipado com sala gourmet, living com sofás confortáveis ​​e sala de jantar, que está perfeitamente conectado com o living e a central de controle.

Mas, apesar de separados por vidro, a porta aumenta o conforto térmico em dias quentes ou chuvosos. Além disso, esta parte do modelo ainda pode ser transformada em plataforma de mergulho para banhos de mar. O acesso à proa é feito por passarelas laterais protegidas por altas grades de aço inox estrategicamente projetadas, com confortáveis ​​poltronas reclináveis ​​para banhos de sol e descanso.

O Triton Yachts é uma conhecida linha de barcos projetados e construídos no estaleiro Triton Yachts – Way Brasil, no Paraná, que está no mercado há quase 40 anos. Lançada no Brasil pelo engenheiro e empreendedor José Maria Cechelero Jr., a marca é referência no país em barcos de lazer e possui uma gama de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade de construção, suporte ao cliente e design constante e inovação de materiais são parte do curso de uma marca fundada por um dos designers marítimos mais experientes do país. Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/