Camélia explode na coleção outono-inverno da Maison Chanel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camélia explode na coleção outono-inverno da Maison Chanel

Chanel apresenta na coleção outono-inverno da Maison toda a glória da sua flor fetiche favorita, a camélia, apareceu em quase todos os looks do impressionante 2023/24 de Virginie Viard. Elas imperam em diversos looks como jaqueta xadrez chique abrindo entre camélias, flor também com clutch matelassê branca.

Camélias sobem na gola de um perfeito casaco preto de couro cru; blusas de renda onduladas; e aparentemente alto em suéteres preto e branco; ou gêmeos manchados.

De um terno de couro preto brilhante – com um bolero curto e uma saia na altura do joelho – para um toque de Chanel em suéteres de lã cinza e botas acima do joelho com estampa de camelo. Muitas dos modelos da casa de Coco Chavel se apresentam na forma de shorts curvilíneos, e outras peças que adicionam um tema equestre inglês na coleção.

Para a noite, foi investido todo tipo de look elegante de calças a saias assimétricas, seda metalizada e rendas e coquetéis Power Pop com muito rosa. “Um pouco de Londres e todo o seu espírito. Sempre me inspiro em Londres”, disse Virginie Viard.