JetSMART reforça conexões na América do Sul com rota direta entre Florianópolis e Buenos Aires - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JetSMART reforça conexões na América do Sul com rota direta entre Florianópolis e Buenos Aires

A JetSMART Airlines, renomada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax, realizou ontem, 30 de novembro, seu voo inaugural direto entre Florianópolis e Buenos Aires. Com um Airbus A320, oferecendo capacidade para 186 passageiros, a nova rota representa um marco significativo no compromisso da companhia em fortalecer a conectividade na América do Sul.

Essa empreitada consolida-se como a segunda rota da JetSMART para Buenos Aires, complementando o voo direto já existente entre o Rio de Janeiro e a capital argentina. Ao todo, a companhia agora disponibiliza oito opções de voos entre o Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

Os voos de Florianópolis serão inicialmente operados às quartas, quintas e domingos, conectando o Aeroporto Internacional Hercílio Luz ao Aeroporto de Buenos Aires, Ezeiza. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a frequência aumentará para voos diários, atendendo à crescente demanda durante o período de férias de verão.

Como parte das celebrações pela inauguração, a JetSMART está oferecendo um desconto especial de 25% na compra de passagens através de seu site, utilizando o código promocional “1ERVOO”. Detalhes adicionais e os termos legais podem ser encontrados em www.JetSMART.com.

Verónica Marambio A., gerente comercial de Mercados Internacionais da JetSMART, ressaltou a importância da conectividade direta entre o Brasil e outros países sul-americanos. Ela destacou que Florianópolis é uma cidade bastante visitada por sul-americanos, e a empresa planeja celebrar, ainda antes do final do ano, o primeiro voo para Santiago do Chile. Atualmente, a companhia oferece sete rotas diretas do Brasil para Argentina, Chile e Uruguai, prevendo um impacto positivo no turismo, na economia local e fomentando cooperação e investimentos em diversos setores da indústria.