Baglio Oneto, um resort cheio de histórias, aromas e sabores sicilianos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Baglio Oneto, um resort cheio de histórias, aromas e sabores sicilianos

O resort de luxo Baglio Oneto Luxury Wine Resort abre novamente suas portas durante o desabrochar da primavera, na Sicília, convidando todos  para viver novos momentos de felicidade nesta estância cinco estrela, que funciona ainda como vinícola de luxo. Este é de fato um dos lugares mais sugestivos da Sicília, marcado por histórias e lendas, além de ser rodeada de verdes oliveiras, vinhas e outras maravilhas naturais.

Mas, o resort não tem apenas história, como também os aromas e sabores sicilianos mais procurados e apreciados numa estrutura que parece quase um local místico e suspenso no tempo. De fato, a Baglio Oneto é conhecida por sua produção de vinho e azeite extra virgem, ambos muito apreciados pelos hóspedes. Por fim, vale ressaltar que esta estrutura também é um resort cinco estrelas, cercado de luxo e relaxamento total, especialmente na primavera que chega com dias lindos, as árvores floridas e as cores típicas que a tornam tão amada.

Para os amantes da natureza e da Sicília, o resort é o protagonista ideal para umas férias imersas no melhor luxo. Na estrutura é possível respirar a verdadeira essência da sugestiva Sicília até sentir harmonia consigo mesmo e com a natureza circundante. Além disso, o Baglio Oneto oferece mais do que apenas luxo. No interior, encontrará também muitas salas com a grande história de amor da região e comercialização de dois produtos típicos da região siciliana: vinho finos da Sicília Ocidental, responsável pela produção de até sete tipos diferentes de vinhos,  e azeite extravirgem.

Desde o seu nascimento no final do século 18, Baglio Oneto foi responsável por cuidar da terra e mudar os produtos usados ​​para fazer o vinho Marsala. Em relação à filosofia, compromete-se a implementar medidas e investimentos para promover a sustentabilidade ambiental, econômica e social. Por isso, é a razão pela qual o resort conseguiu se destacar como um dos melhores destinos de vinhos de luxo da ilha. Atualmente, a gestão é confiada aos descendentes da família Palmer-Oneto, que são os responsáveis ​​pela implementação da “nobre arte de bem receber”.