Huawei lança no FreeBuds 5i com resistência à água IP54 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei lança no FreeBuds 5i com resistência à água IP54

Huawei FreeBuds 5i chega ao Brasil com áudio de alta resolução e preço mais baixo, no dia 20 de março, prometendo usar tecnologia de ponta e design acústico de ponta a um preço comparável aos fones de ouvido básicos. Os novos fones de ouvido são True Wireless Stereo (TWS) e possuem um formato de áudio de alta resolução Hi-Res com um preço de varejo de pelo menos 33% mais barato que o modelo anterior.

A Huawei anunciou semana passada seus novos fones de ouvido sem fio HUAWEI FreeBuds 5i que começarão a ser vendidos no Brasil com o preço sugerido de R$ 499 nas lojas oficiais das marcas: Revuo Luiza, KaBuM e ZOOMstore. O produto ainda conta com três modos diferentes de cancelamento ativo de ruído (ANC), novo design mais fino, bateria de 28 horas (com o case) e conectividade para dois aparelhos com sistemas operacionais diferentes ao mesmo tempo.

Com visual minimalista e elegante, o estojo de carregamento do novo aparelho é mais compacto que a versão anterior, com visual afilado e superfície texturizada com revestimento jato de tinta. As três opções de cores são: Isle Blue (azul), Nebula Black (preto) e Ceramic White (branco). Design e qualidade sonora O modelo FreeBuds 5i foi modificado para melhor adaptação ao canal auditivo de cada ouvinte.

Por esse motivo, os novos fones de ouvido são 7 mm mais curtos que a versão anterior, o que garante um ajuste mais confortável. O resultado é um aparelho com altura de 29 mm e peso de apenas 5 g. Em termos de experiência musical, além da experiência Hi-Res, os novos fones de ouvido da Huawei oferecem hardware poderoso que combina algoritmos inteligentes e o codec de som LDAC HD2 desenvolvido pela Sony, que pode transmitir som com resolução de até 100 cm. 96 kHz/32 bits, que é o dobro da mídia física convencional, como CDs.